Leia também:
X TV Globo dispensa Tarcísio Meira e Gloria Menezes

Estrela de comercial de carro, Gagliasso pode perder a CNH

Ator estacionou em local proibido e dirigiu acima da velocidade

Rafael Ramos - 11/09/2020 09h35

Bruno Gagliasso pode perder a carteira de motorista Foto: Reprodução

Garoto-propaganda da Renault, o ator Bruno Gagliasso corre o risco de ter sua habilitação suspensa por causa de sete multas que somam 29 pontos em sua carteira. O artista alega não ter recebido nenhum aviso e que sua situação está regular perante o Detran-RJ.

A defesa do marido de Giovanna Ewbank pede a “ação anulatória de ato administrativo com pedido de tutela antecipada”, pois o “autor não foi notificado para apresentação de real infrator e as defesas cabíveis em relação aos autos de infração”.

– Uma vez que nunca recebeu qualquer correspondência cientificando-lhe acerca das lavraturas e, posteriormente, da aplicação das penalidades nos referidos autos de infração, a somatória de pontos foi suficiente para que se instaurasse o aludido processo de suspensão – complementa.

As multas foram emitidas entre janeiro e fevereiro de 2017. Bruno teria cometido três infrações: estacionar em local proibido, estacionar na calçada e dirigir em velocidade superior à máxima permitida.

O ator chegou a entrar com dois recursos no próprio Detran-RJ, em janeiro e julho de 2018. No dia 13 de maio deste ano, o órgão decidiu pela suspensão do direito de dirigir por seis meses e curso de reciclagem. Por causa disso, Gagliasso decidiu brigar na Justiça.

Leia também1 TV Globo dispensa Tarcísio Meira e Gloria Menezes
2 Luiz Fux convida Leonardo Gonçalves para cantar no STF
3 Fernando Pires é internado após cair e bater a cabeça
4 Augusto Nunes vai comandar novo programa de entrevista
5 Antonia Fontenelle anuncia lançamento de sua livraria

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.