Leia também:
X “Clodovil foi assassinado”, diz cozinheira do estilista

“Estou sendo injustiçado” diz Alex Escobar sobre acusações

Seu filho Pedro, de 19 anos, culpou o apresentador de uma série de coisas

Mayara Macedo - 02/10/2019 10h32 | atualizado em 02/10/2019 11h03

Alex Escobar e o filho Pedro Foto: Reprodução

O apresentador do Globo Esporte, Alex Escobar, se defendeu das acusações que sofreu por parte do filho Pedro, de 19 anos. Nesta terça-feira (2), o jovem usou o Twitter para contar que sofre de depressão e para pedir ajuda. Pedro acusa Escobar de ter parado de falar com ele por causa de sua sexualidade e de nunca pagar pensão.

– Como me defender de algo que não sou? Que eu não faço. Estou sendo injustiçado. E é a minha palavra contra a dele, infelizmente. Pergunta para as pessoas que me conhecem, que convivem comigo, nossa família (…) Eu tenho a consciência muito limpa de que não sou o que ele descreve, de que não fiz o que ele descreve, e a minha família e amigos podem falar por mim. Estamos todos muito tristes. É muito injusto – declarou o jornalista para o colunista Leo Dias.

Na publicação de Pedro, o rapaz diz que, quando assumiu que era gay, o pai deixou de falar com ele por três meses. Ele também conta que tentou se matar e a atitude de Alex Escobar foi dar uma bronca e chamá-lo de ingrato.

– O salário dele é de 80 mil reais e, fazendo as contas, ele deveria me dar cinco mil e 300 reais por mês até os 24 anos ou enquanto eu continuar estudando. Porém, no início desse ano ele me mandou um áudio se recusando a me oferecer qualquer tipo de estudo – escreveu Pedro.

No entanto, a irmã mais velha de Pedro, Mariana Escobar, de 21 anos, afirmou para a colunista Fábia Oliveira que o irmão é um sociopata diagnosticado. A jovem afirmou que Alex Escobar paga o aluguel, dá mesada e custeia os estudos do filho. Mariana contou que Pedro escolheu morar em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, para ficar longe da família. Ela chamou Pedro de injusto.

Leia também1 "Clodovil foi assassinado", diz cozinheira do estilista
2 Filho de Alex Escobar ameaça cometer suicídio e culpa o pai
3 Piovani critica Bolsonaro e compara Brasil à Síria

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.