Leia também:
X Mendel fala da morte do filho de 5 anos: ‘Não busco o porquê’

“Estou livre das amarras”, diz jornalista que saiu da Globo

Fred Ring vai comandar programa na Jovem Pan ao lado de Leandro Narloch

Rafael Ramos - 27/08/2020 15h44 | atualizado em 27/08/2020 15h47

Fred Ring deixou o comando do Tá na Área, no SporTV Foto: Reprodução

Ex-apresentador do programa Tá na Área, no SporTV, o jornalista Fred Ring foi contratado pela Jovem Pan após pedir demissão da Rede Globo. Prestes a estrear seu novo programa na rádio, ele comemora o fato de estar livre do canal de TV.

– Sou novo na casa, há dez dias ainda era funcionário do Esporte da Globo e estava buscando liberdade. Pedi demissão e estou livre das amarras. A Pan tem a minha cara, me identifico demais com a visão da empresa – desabafou durante apresentação dos novos programas da emissora.

No dia 14 de setembro, ele passa a comandar o programa De Tudo um Pouco, que vai ao ar de segunda à sexta-feira. Além da Jovem Pan, a atração também será transmitida pela plataforma de streaming Panflix. A ideia é misturar assuntos, como esporte, política e curiosidades.

– O programa para mim é uma realização pessoal porque mistura uma variedade de assuntos com talk show. Um negócio muito legal, um desejo pessoal que eu tinha de poder entrevistar todo tipo de pessoa, com todas as ideias possíveis.

O jornalista vai comandar atração na Jovem Pan Foto: Reprodução

Durante o programa, Ring terá ao seu lado o também jornalista Leandro Narloch, que foi demitido da CNN Brasil após alguns comentários que foram considerados polêmicos. Narloch será comentarista fixo dos temas que serão abordados. O De Tudo um Pouco terá participações de correspondentes internacionais e especialistas nos assuntos de cada edição.

– Estou muito feliz! É um programa mais leve! Eu me incomodava um pouco, em outros trabalhos, de ficar muito preso como comentarista ao que o Bolsonaro disse. A gente vai falar disso aqui, mas provavelmente tirando um sarrinho, com algum humor. A gente conseguiu misturar humor, um tom mais descontraído, com informação, com notícia.

Leia também1 Após ameaças de Trump, CEO do TikTok pede demissão
2 Lacombe: "A Globo faz de tudo para derrubar o presidente"
3 Marcão: "Quanto mais batem em Bolsonaro, mais ele cresce"
4 Lacombe celebra contrato com a RedeTV!: "Casa Nova"
5 Lacombe sobre Maju: 'Triste o que acontece com o jornalismo'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.