Leia também:
X Mulher tenta fazer biscuit da Mônica e viraliza na internet

Escândalo entre Bill Clinton e Lewinsky vai virar série de TV

Caso extraconjugal resultou no pedido de impeachment do democrata

Rafael Ramos - 15/11/2019 21h58

Um dos escândalos políticos de maior repercussão nos Estados Unidos vai virar série de TV. O caso em questão foi o chamado Escândalo Lewinsky, que trouxe à tona, em 1998, o caso extraconjugal entre o então presidente americano Bill Clinton e a estagiária Monica Lewinsky.

A história, que resultou em um pedido de impeachment do democrata, será contada pelo diretor Ryan Murphy na terceira temporada da série American Crime Story. Em outras temporadas, a obra retratou o julgamento de O. J. Simpson e o assassinato do estilista Gianni Versace.

Clinton será interpretado pelo ator Clive Owen. Já Monica será vivida por Beanie Feldstein, do filme Lady Bird: A Hora de Voar.

Linda Tripp, que foi quem gravou os telefonemas em que Lewinsky admitia o caso com o presidente, será interpretada por Sarah Paulson. Já Annaleigh Ashford será Paula Jones, que processou o ex-presidente por assédio sexual. O papel de Hillary Clinton ainda não ganhou sua intérprete.

Intitulada Impeachment: American Crime Story, a temporada ainda não tem data de estreia definida. A própria Monica Lewinsky será uma das produtoras da série.

Leia também1 Mulher tenta fazer biscuit da Mônica e viraliza na internet
2 Andressa Urach: "Minha vida foi uma sequência de erros"
3 Suspeito de ameaçar Simone e Simaria nas redes é preso

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.