Leia também:
X Priscilla Alcantara fala sobre Melody sexualizada em vídeo

Enfim, Patricia Abravanel revela o nome da futura filha

Apresentadora contou com a ajuda do filho mais velho para anunciar que a bebê se chamará Jane

Emerson Rocha - 10/01/2018 09h11 | atualizado em 10/01/2018 15h16

Patricia Abravanel e o filho Pedro, de 3 anos Foto: Reprodução Instagram

Após muito mistério, enfim, a apresentadora Patricia Abravanel revelou que o nome da filha que espera será Jane. Quem decidiu foi o filho mais velho, Pedro, de 3 anos. O anúncio foi feito em um vídeo publicado no Instagram, na noite desta terça-feira (9).

– A convicção dele me convenceu! Amo o Pedro falando esse nome, amo o significado e amo o fato de não agradar a todos. Tirei na sorte acreditando que Deus iria me ajudar a decidir, então decidido está! Não vou mais esperar para ver a carinha dela, vou na fé que o nome da minha filha é Jane! Que venha a Jane, cheia de saúde e graça, pelo jeito com muita personalidade e muito amada!! Jane, eu estou ansiosa para te conhecer! – escreveu a filha de Silvio Santos.

Antes, Patricia chegou a pensar em definir o nome da filha apenas após o nascimento. Segundo ela, a sugestão de Jane teria partido primeiro do marido, o deputado Fábio Faria, para homenagear uma das avós dele. Outras opções que estavam na lista da apresentadora eram Beatriz e Luíza.

No vídeo, Patricia também indica que a filha poderia se chamar Juliana, Letícia, Matilde ou Olívia. Mas o filho Pedro negou todos e foi direto no que achava melhor.

– Eu quero Jane!

A convicção dele me convenceu!! Amo o Pedro falando esse nome, amo o significado e amo o fato de não agradar a todos. Ontem tirei na sorte acreditando que Deus iria me ajudar a decidir, então decidido está!! #arrasteparaveropapel Não vou mais esperar para ver a carinha dela, vou na fé que o nome da minha filha é Jane!! Que venha a Jane, cheia de saúde e graça, pelo jeito com muita personalidade e MUITO amada!! Jane estou ansiosa para te conhecer!!

A post shared by Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) on

Leia também1 Grávida, Patricia Abravanel publica foto com Silvio Santos
2 Silvio Santos diz que Patrícia Abravanel pode ser pastora

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.