Leia também:
X Fotógrafos seguem Meghan e Harry e quase causam acidente

Emílio Surita volta ao Pânico e se pronuncia sobre estado de saúde

Após revelação de que estaria com câncer, apresentador disse que precisará passar por tratamento, mas que está bem

Thamirys Andrade - 17/05/2023 14h06 | atualizado em 17/05/2023 15h25

Emílio Surita Foto: Reprodução / Youtube / Pânico

Nesta quarta-feira (17), o apresentador Emílio Surita retornou ao programa Pânico, na Jovem Pan, após a divulgação da notícia de que ele estaria com um câncer de intestino. O comunicador de 61 anos afirmou que terá de passar por um tratamento, mas destacou que está bem.

– Eu vim principalmente para falar para nossa audiência. Porque na vida a gente só deve satisfação às pessoas que a gente gosta (…). Estou bem, estou tranquilo, vou fazer todo o tratamento, mas estou perfeito. Exames bons, deu tudo certo, graças a Deus e graças à equipe médica – declarou.

Emílio ainda explicou que não quis falar sobre seu problema de saúde para “preservar as pessoas de ficarem preocupadas”. Segundo ele, após a divulgação da notícia, ele recebeu mensagens de apoio vindas de admiradores e de até pessoas que o “odeiam”.

O caso foi revelado nesta terça (16) pelo jornalista Odair del Pozzo. Emílio afirma que o comunicador não “exagerou” nas informações que repassou, mas errou o “timing” ao divulgá-las quando ele já estava para deixar o hospital.

– Eu tive um problema de saúde, estava praticamente recuperado, aí Dadá [Odair del Pozzo] mandou uma notícia quando eu já estava meio que recebendo alta, eu tinha feito todo o processo – frisou o apresentador.

Na ocasião, os colegas de trabalho de Emílio pontuaram estar felizes pela sua volta e expressaram carinho por ele. Também criticaram del Pozzo, avaliando que jornalistas mais sérios esperam a família se pronunciar primeiro.

Leia também1 Emílio Surita é hospitalizado após diagnóstico de câncer
2 Atriz Carla Diaz e o noivo são denunciados por anel e viagem
3 Desenho infantil apresenta robô não binário e gera polêmica
4 Integrante da equipe de Péricles é espancado até a morte em SP
5 "Deus é o maior fã de Rita Lee", diz padre em Missa de 7º Dia

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.