Leia também:
X Mostra-me o Pai levanta o debate da importância da paternidade

Em vídeo antigo, Melhem ri de denúncias de assédio na Globo

Imagens foram expostas nesta segunda-feira

Pleno.News - 22/11/2021 19h52 | atualizado em 23/11/2021 09h58

Marcius Melhem Foto: Rogério Fidalgo / AgNews

Em um vídeo gravado em 2018, mas que foi divulgado nesta segunda-feira (22), Marcius Melhem, ex-chefe do departamento de Humor da Globo, aparece debochando de denúncias feitas ao departamento pessoal da emissora. Na gravação, ele e amigos entoam: “Não tem compliance lá, não adianta reclamar no DAA”. As informações são do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Nas imagens, Marcius e seus colegas estão em um ofurô. O vídeo teria sido feito dois dias após ele ter sido promovido ao cargo de responsável pelos programas de humor da Globo.

Nas empresas, compliance é o departamento responsável pelo cumprimento das legislações e que recebe denúncias de vítimas de assédio. Já DAA era a sigla para a área de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico da Globo.

Ainda segundo o colunista, aparecem no vídeo o cantor Leoni, Léo Lanna (roteirista), Luciana Fregolente (roteirista e atriz), Célio (roteirista), Verônica Debom (atriz e roteirista), Luiza Yabrudi (roteirista), Diego Tavares (roteirista), Renata Corrêa (roteirista).

– Tata Lopes (atriz e roteirista), Aldo Perrota (ator), Juca Filho (roteirista), Renata Andrade (roteirista), Paula Rocha (roteirista) são vistos fora da banheira – relatou ainda Leo Dias.

Ao site Notícias da TV, a assessoria de Melhem classificou como “absurda” a associação entre o vídeo e as denúncias de assédio.

Leia também1 Humorista diz que teste do sofá na Globo 'era institucionalizado'
2 Calabresa processa Melhem por expor mensagens de WhatsApp
3 Gentili debocha de Melhem com 'pedido de desculpas' sarcástico
4 Melhem processa Dani Calabresa e quer R$ 200 mil de indenização
5 Melhem acusa: "O que Dani está fazendo comigo é vingança"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.