Leia também:
X Conheça o Brasuquinha: Herói que ensina valores nobres

Em luta contra câncer, Heloísa Périssé celebra fim da quimio

Atriz revelou recentemente que sofria com a doença

Mayara Macedo - 10/10/2019 09h59

Heloisa Périssé Foto: Reprodução

Por meio das redes-sociais, Heloísa Périssé comemorou o fim do tratamento contra o câncer nas glândulas salivares. Em um post emocionante, a atriz escreveu um texto agradecendo à família, ao seu médico e a Jesus.

– Acabou! Fim! Saí do deserto! A noite foi escura, mas o dia nasceu! Acabou a guerra! E meu corpo, meus “soldadinhos” BRAVOS, vão poder descansar! Agradecer a Deus, que eu chamo Pai, e que me provou que se eu pedisse pão, Ele não me daria pedra, em nome de Jesus – declarou.

Em agosto deste ano Périssé havia revelado que sofria com a doença. Desde então, ela não escondia sua fé em Deus para que a doença fosse curada. Mesmo durante a quimioterapia, ela não perdeu o bom humor.

– Fé de que existe um Deus que você pode chamar de Pai! Que a vontade Dele nunca te levará aonde a Graça Dele não possa te alcançar! Metanoia, mudança de mente! Deus é por você! Isso é transformador. Aí compreenderemos que tudo coopera pro nosso bem e aí então seremos gratos! Profundamente gratos! Alinhados com Esse Maior! Galhos dessa videira! Eternamente irrigados por esse AMOR! – afirmou.

Leia também1 Atriz Larissa Manoela perde processo por dano moral
2 Jornalista ataca Bolsonaro e é alvo de críticas em rede social
3 Nervosismo de Maju preocupa Globo e é tema de reunião

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.