Leia também:
X CNN Brasil anuncia três novas contratações em sua equipe

Em entrevista, Carioca detona Porchat: “Não é homem!”

Humorista deu a declaração para Antônia Fontenelle

Mayara Macedo - 23/10/2019 13h52 | atualizado em 23/10/2019 13h54

Márvio Lúcio e Fontenelle Foto: Reprodução

Em entrevista para o canal Na Lata, de Antônia Fontenelle, o humorista Márvio Lúcio, o Carioca do programa Pânico, falou sobre o desentendimento que teve com o apresentador Fábio Porchat. Os dois trocaram farpas em setembro deste ano depois que Carioca fez uma publicação comentando o caso da menina Ágatha Félix, assassinada no Rio de Janeiro.

– Não falei o nome de ninguém, não expus ninguém, eu dei o meu ponto de vista numa situação que tinha acontecido. Para minha surpresa, um colega, ao invés de responder dentro da minha página, que não é homem para isso, me printou e jogou no perfil dele. (…) Precisa me printar e jogar pra ele? Não é homem, pô! – afirmou o humorista.

Na ocasião, Márvio Lúcio criticou artistas que postaram frases de luto, mas que “que gostam muito da farinha e da erva”, referindo-se a drogas.

– Fiquei chateado com isso aí [morte de Ágatha] e resolvi ir ao Twitter e falei para o meu público, para as pessoas que me seguem. Não estava retaliando ninguém, porque sou um cara muito educado, não gosto de ir na sua página e ficar te ‘cornetando’. Acho isso falta de caráter – disse na entrevista.

Leia também1 CNN Brasil anuncia três novas contratações em sua equipe
2 Família completa! Nasce filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti
3 Com Maju Coutinho, Jornal Hoje bate recorde de audiência

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.