Leia também:
X Jairo implora pela cura da filha na novela Jesus

Eliana agradece a Deus pela vida de seus dois filhos

Apresentadora postou foto dos filhos e comentou o amor das crianças

Ana Luiza Menezes - 29/10/2018 16h06 | atualizado em 28/11/2018 17h09

Eliana e seus filhos, Arthur e Manuela Foto: Arte/ Pleno.News

Em uma postagem do Instagram, nesta segunda-feira (29), a apresentadora Eliana comentou o amor de seus dois filhos. Além do texto da legenda, ela colocou hashtags de agradecimento a Deus e também afirmou que sua família é abençoada.

– Quem aguenta esse amor de irmãos? Arthur é a criança ais doce que já conheci. Não falo isso como mãe mas como uma pessoa que percebe no dia a dia atitudes como essa da foto. Mesmo tendo que dividir seu espaço e a atenção de todos com a irmã, ele é puro carinho e paciência com a Manuela – declarou.

Na publicação, a apresentadora também garantiu que a caçula também é “doida de amor pelo irmão”. Eliana escreveu que família é a base de tudo e seu “maior tesouro”.

– Deus conserve esta linda e importante união. Se não podemos dar um mundo melhor para nossos filhos, vamos dar filhos melhores para o mundo – disse.

View this post on Instagram

Quem aguenta este amor de irmãos? Arthur é a criança mais doce que já conheci. Não falo isso como mãe mas como uma pessoa que percebe no dia a dia atitudes como essa da foto. Mesmo tendo que dividir seu espaço e a atenção de todos com a irmã, ele é puro carinho e paciência com a Manuela. Ela tbm é doida de amor pelo “imão”. Deus conserve está linda e importante união. Família é a base de tudo. Nosso maior tesouro. P.S.: “Se não podemos dar um mundo melhor para nossos filhos, vamos dar filhos melhores para o mundo”. Amém. #mariapassanafrente #obrigadadeus #familiaabençoada #amordeirmaos #Truelove #maededois #maedemenino #maedemenina

A post shared by Eliana Michaelichen (@eliana) on

Leia também1 Jairo implora pela cura da filha na novela Jesus
2 Site divulga suposta aparição de Darth Vader em novo filme

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.