Leia também:
X Apocalipse: Ricardo Montana sofre atentado surpreendente

‘Eles recebem o Evangelho’, diz sobrinha de Ayrton, do BBB

Pastora Danielle Queiroz, da Igreja Batista Vale de Bênção, revelou que a família Lima é aberta à Palavra de Deus

Gabriela Doria - 17/04/2018 12h10 | atualizado em 17/04/2018 15h58

Ayrton e Ana Clara são um dos favoritos à final do BBB 18 Foto: Divulgação/Paulo Belote

Pela primeira vez em suas edições, o Big Brother Brasil confinou uma família dentro da casa. A família Lima, que teve um início polêmico, hoje é uma das favoritas para chegar à final do programa. E, de olho nisso, o Pleno.News conversou com uma das sobrinhas de Ayrton, a pastora Danielle Queiroz, da Igreja Batista Vale de Benção. Ela comentou sobre a religiosidade dos parentes confinados.

– Apesar de não se declararem evangélicos, eles são muito abertos ao que nós ministramos sobre eles. São pessoas com um conduta moral que nós admiramos muito e muito abertos ao Evangelho. A gente sempre tem a oportunidade de orar e eles recebem de bom grado – afirmou a pastora.

Pastora Danielle Queiroz é da Igreja Batista Vale de Bênção Foto: Reprodução Facebook

Danielle é casada com o pastor Pablo Queiroz, sobrinho de Ayrton e líder de jovens da Igreja Batista Vale de Bênção. Ela diz que a família achou a conversão de Pablo admirável.

– Eles admiram muito o Pablo ser um pastor, porque eles o viram no mundo, quando era apenas um surfista. Então, hoje, ver o Pablo sendo um pastor causa neles um orgulho muito grande – contou a religiosa.

Danielle também comentou as polêmicas que a família enfrentou no início do programa, sobretudo em relação ao comportamento de Ayrton com a filha Ana Clara.

– Todo o tempo nós oramos ao Senhor. Nos unimos em oração para que Deus cessasse esses ruídos, que são tão injustos. A gente se doeu por amor a eles e ficamos muito tristes, porque conhecemos eles de perto. Tio Ayrton é muito respeitoso e carinhoso. Foi um recorte de imagens mal feito, além de maldade das pessoas que fomentaram essa ideia. Nós acreditamos na integridade dele como pai – defendeu Danielle.

Assim como o marido Pablo, a pastora também pediu que as pessoas não julgassem a família.

– Não julguem eles pelos recortes das cenas. Hoje eles são muito queridos e conseguiram mostrar o que realmente são. Que fique essa melhor imagem. Essa essência boa deles que apareceu agora, porque essa é a verdadeira família Lima – finalizou Danielle.

O Big Brother Brasil 18 termina na noite desta quinta-feira (19). A acreana Gleice e o sírio refugiado Kaysar já são finalistas. Resta saber, agora, quem vencerá o paredão desta terça-feira, entre Paula e família Lima.

Leia também1 Conheça o pr. Pablo Queiroz, sobrinho de Ayrton do BBB
2 BBB18: Ayrton tem sobrinho pastor e nós falamos com ele!
3 Kaysar, do BBB, quase foi morto por ser cristão

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.