Leia também:
X Maisa ajuda garçom que foi humilhado por clientes

Elenco e direção de Jezabel viajam para Marrocos

Macrossérie com Lidi Lisboa estreia em março na Record

Rafael Ramos - 26/01/2019 19h52 | atualizado em 21/10/2019 14h44

Parte do elenco da macrossérie Jezabel embarcou, neste sábado (26), rumo ao Marrocos para gravar as primeiras cenas da trama. Com direção de Alexandre Avancini, o projeto tem dez capítulos escritos por Cristianne Fridman e é estrelado por Lidi Lisboa. Jezabel tem previsão de estreia para março, no lugar da novela Jesus.

Retornando à Record no papel de uma vilã, a atriz Mônica Carvalho é uma das integrantes da expedição. Intérprete da sacerdotisa Thanit, ela será responsável por introduzir o culto a Baal no meio do povo de Israel.

Atores como Juan Alba, Alexandre Slaviero, Sthefany Brito, Juliana Knust e Daniel Erthal compartilharam alguns momentos da viagem. Intérprete de Cadmo, o ator Cássio do Nascimento comemorou o início do novo trabalho.

– Embarcando literalmente para mais uma belíssima experiência. Estamos indo para o Marrocos, mais precisamente Ouarzazate chamado de “A Porta do Deserto”. Junto a um super elenco e uma big equipe, onde terei o privilégio de contribuir com o meu personagem Cadmo para contar a história da princesa Jezabel.

Leia também1 Aos 64 anos, morre o deputado Wagner Montes
2 Mariana e Felippe Valadão fazem festa para os filhos
3 Carlinhos Maia se emociona com música de Midian Lima

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.