Elenco de Friends ajuda colega da série a combater as drogas

Matthew Perry, que interpretava Chandler Bing, é viciado em remédios

Pleno.News - 21/02/2019 11h15

Matthew Perry interpretava Chandler Bing Foto: IMDb

Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer e Matthew LeBlanc, que protagonizaram o seriado Friends, se uniram para ajudar Matthew Perry no combate às drogas, ator que interpretava Chandler Bing. Perry tem um extenso histórico de problemas com álcool e vício em analgésicos e, nos últimos meses, a situação estaria se agravando.

– Agora, eles estão todos unidos e temendo por Matt (apelido de Matthew). Eles também compartilham a missão de deixá-lo bem novamente – disse uma fonte para o portal Radar Online.

O caso de Matthew estava tão sério que ele chegou a ser expulso de uma sessão de terapia. De acordo com a fonte, seus colegas de elenco têm se colocado à disposição para ajudá-lo sempre que necessário, além de checar como ele está. Os artistas ainda levaram Perry para um centro de reabilitação de alta qualidade e ofereceram empréstimo financeiro para ajudar em sua recuperação.

Juntos, os seis eternizaram a série de comédia mais vista na história, Friends, que narra o cotidiano de seis amigos inseparáveis.

LEIA TAMBÉM+ No México, atriz do seriado Chaves morre aos 71 anos
+ Mara Maravilha afirma que os evangélicos julgam muito
+ Fernanda Montenegro passa mal em gravação e é internada


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo