Eduardo deseja sorte a Prior contra “militante de esquerda”
Deputado se manifestou a favor de participante do BBB classificado como "politicamente incorreto"
Paulo Moura - 31/03/2020 10h57 | atualizado em 31/03/2020 11h03

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) desejou sorte ao candidato Felipe Prior, participante do Big Brother Brasil (BBB), através de uma publicação no Twitter. Apesar de não ser espectador do programa, o parlamentar se manifestou contra uma das concorrentes de Prior, chamada por ele de “militante de esquerda”.
– Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi, muitos jogadores de futebol, por exemplo. Então, boa sorte Prior – escreveu.
Apesar de não citar nomes, a “militante” citada por Eduardo é a cantora Manu Gavassi, que é fortemente defendida por movimentos de esquerda na 20ª edição do reality show. A artista frequentemente faz discursos em defesa do feminismo e de outras bandeiras levantadas por movimentos sociais.

Nas redes sociais, os embate são fortes entre famosos tanto a favor quanto contra o arquiteto. Jogadores de futebol como Gabigol, do Flamengo, e até Neymar, do PSG, já declararam torcida por Prior. Já do lado de Manu, uma das mais engajadas é a própria ex-namorada de Neymar, a atriz Bruna Marquezine, que é amiga da artista.
Leia também1 Pyong Lee é chamado a depor sobre caso de assédio no BBB
2 Pyong chora ao ver o filho recém-nascido pela 1ª vez
3 Titi Müller deixa programa por causa do coronavírus