Leia também:
X Cantoras Bruna Karla e Aline Barros gravam com Pedro Bial

Dudu Azevedo fala do desejo de Theo Becker em viver Jesus

Protagonista da nova novela da Record comentou preparação de Becker

Natalia Lopes - 18/07/2018 09h34 | atualizado em 18/07/2018 19h12

O ator Dudu Azevedo, protagonista da novela Jesus, comentou o desejo do também ator Theo Becker, em viver Jesus. Theo se preparou para o papel de destaque por meses, tanto física quanto espiritualmente. Na ocasião, seus fãs chegaram a levantar hashtag nas redes sociais.

– Eu acho muito justo que o Theo se prepare para viver o personagem porque ele tomou isso como um objetivo e correu atrás. Na vida a gente tem que ter objetivos, tem que sonhar. Eles são molas propulsoras que fazem com que a gente melhore, se aprimore – disse Dudu.

Muito feliz e realizado com o trabalho, Dudu afirmou que torce pelo companheiro de profissão e negou que a situação tenha o afetado de alguma maneira.

– Acredito que tenha valido como experiência, não cabe a mim julgar. Eu torço por ele, quero mais é que ele prospere, faça grandes trabalhos e que seja feliz. Jamais poderia me afetar negativamente com isso – concluiu.

A novela Jesus, com roteiro de Paula Richard e direção de Edgard Miranda, estreia na Record TV na próxima terça-feira, dia 24, às 20h45.

Leia também1 Confira os looks das famosas na coletiva da novela Jesus
2 Novela Jesus: Elenco se reúne e está ansioso para estreia
3 Veja tudo o que você precisa saber antes da estreia de Jesus

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.