Drake gastou R$ 5 milhões com strip após tragédia em festival
Cantor curtiu boate horas depois do show que deixou 9 mortos
Thamirys Andrade - 15/11/2021 12h35 | atualizado em 15/11/2021 12h40

O cantor Drake organizou uma festa em um bar na cidade de Houston e teria gasto 1 milhão de dólares (R$ 5,46 milhões) em boate de strip-tease na noite seguinte à sua participação no festival Astroworld, que terminou em tragédia. O evento musical, que ocorreu no dia 5 de novembro também em Houston, teve nove pessoas, entre 14 e 27 anos, mortas pisoteadas.
Em vídeos compartilhados pelo DJ Akademiks nas suas redes sociais, funcionárias da boate Area 29 recolhem diversas notas de dólar ao chão, agradecendo a Drake por elas.
– Dois andares cobertos por dinheiro e toda dançarina que trabalhou na noite passada foi para casa feliz – escreveu a boate em vídeo nas redes. A legenda ainda continha um agradecimento a Drake, que foi apagado horas depois.
O cantor canadense foi um dos artistas convidados do Astroworld, evento em que centenas de pessoas foram pisoteadas durante apresentação do rapper Travis Scott. Scott e Drake são réus em processos abertos por vítimas que os acusam de estimular a confusão.
Drake foi ainda muito criticado por apenas se pronunciar sobre as mortes três dias depois.
– Passei os últimos dias tentando levar minha mente em torno desta tragédia devastadora. Odeio recorrer a esta plataforma para expressar uma emoção tão delicada como o luto, mas é aqui que me encontro. Meu coração está partido pelas famílias e amigos daqueles que perderam suas vidas e por todos que estão sofrendo. Continuarei a orar por todos eles e prestarei serviço de todas as maneiras que puder. Que Deus esteja com todos vocês – declarou.
Leia também1 Mãe de Marília diz que o neto não sabe da morte da cantora
2 Maiara e Maraisa emocionam fãs em 1º show pós morte de Marília
3 Mãe de Paulo Gustavo faz post emocionante: 'A fé me sustenta'
4 Saiba os salários de Fernanda e Gil como 'imortais' da ABL
5 "Sinto falta de um personagem gay na Turma da Mônica"