Leia também:
X Marquezine: “O amor dEle por mim tem me constrangido”

Dois ex-âncoras do SBT farão telejornal na CNN Brasil

Cassius Zeilmann e Daniel Adjuto foram estagiários na emissora paulista

Rafael Ramos - 19/11/2019 10h44

Cassius Zeilmann e Daniel Adjuto são os novos contratados da CNN Brasil Arte: Pleno.News

Com estreia marcada para março de 2020, a CNN Brasil segue montando seu time de repórteres. Além de contar com nomes importantes da Globo e da Record, a emissora contratou dois jovens âncoras do SBT.

Convocado para apresentar um telejornal diretamente da sede do canal na Avenida Paulista, em São Paulo, Cassius Zeilmann se despediu do SBT após dez anos de casa. Após iniciar como estagiário na emissora de Silvio Santos, Zeilmann apresentou o SBT Notícias, que foi extinto em junho, e ficou atuando como repórter, mas sem esconder o desejo de voltar a atuar como âncora. Nesta segunda (18), ele fez uma despedida nas redes sociais.

– Foram anos sensacionais, de muito aprendizado e diferentes experiências. Aqui, fui estagiário, produtor, editor, repórter e apresentador. Aqui eu ri, chorei, fiz amigos, e, principalmente, me diverti. Mas chegou a hora de dar tchau, de dizer adeus, de me despedir. A todos que fizeram parte dessa trajetória, o meu muito obrigado. Guardo todos no coração. Tchau!

Já Daniel Adjuto, que foi estagiário da Globo, em Nova Iorque (EUA), e se destacou no SBT Brasília por suas pautas investigativas, vai apresentar um jornal direto da sede do canal em Brasília, no Edifício Palácio da Agricultura, na Asa Norte do Distrito Federal. Adjuto chegou a substituir Carlos Nascimento na bancada do SBT Brasil e também se despediu nas redes sociais.

– Aqui, fui feliz. O primeiro passo, o estágio. O último, a bancada. Obrigado, família SBT.

Leia também1 CNN Brasil escolhe endereço da sucursal em Brasília
2 'Não humilhei homem que se matou', diz apresentador
3 Gloria Maria após tumor: "Hoje acredito em milagre"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.