Diogo Mainardi xinga convidado durante Manhattan Connection
Jornalista disparou ataque após ser ironizado pelo advogado Kakay
Pleno.News - 29/04/2021 14h34 | atualizado em 29/04/2021 15h39

Uma ação, tomada pelo jornalista Diogo Mainardi durante uma edição do programa Manhattan Connection desta quarta-feira (28), surpreendeu os telespectadores. Ao final da atração na TV Cultura, ele “ofendeu” o advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, que era um dos convidados do programa e o mandou “tomar no c*”.
A declaração de Mainardi foi coberta por um sonoro bipe, mas foi possível ler os lábios do jornalista e entender o que foi dito. Ele disparou a ofensa após o apresentador Lucas Mendes agradecer ao advogado pela presença na atração.
Ao longo do programa, Kakay e Mainardi discutiram sobre temas como o Supremo Tribunal Federal (STF) e a prisão em segunda instância. O jornalista chegou a dizer que o advogado representava o atraso do desenvolvimento do Brasil.
– Antonio Carlos, eu não estou a fim de ouvir as suas baboseiras. Você pra mim representa o atraso do desenvolvimento do Brasil […] Essa sua asneira de prisão em segunda instância, pergunta para os meus colegas dos Estados Unidos, é prisão em primeira instância… As tais das mensagens roubadas, você construiu a sua carreira sussurrando na orelha de ministro do STF, do STJ. Que história é essa? Eu até prefiro falar com você sobre outros assuntos porque me vem ânsia de vômito ouvir esse seu discurso – apontou Mainardi em um momento do programa.
Já Kakay aproveitou sua despedida para criticar o jornalista.
– Tem três pessoas extremamente preparadas, pessoas que vivem no mundo, e tem um mau humorado [Mainardi] pra poder falar, gritar, xingar, isso tudo é alegria, faz parte. Humorista que tem mau humor é tradicional, mas que tem mau humor e não tem inteligência, vocês são muito corajosos – disse o advogado.
Após o ouvir a ofensa, Diogo Mainardi disparou.
– Como diria Olavo de Carvalho, vai tomar no c* – disse.
A TV Cultura que tanto nos ensinou virou isso:
pic.twitter.com/8tmSHQJs2V— Aécio de Papelão (@aeciodepapelao) April 29, 2021
Leia também1 MPF investiga Fernando Haddad por suspeita de improbidade administrativa
2 Para Aras, lei de autonomia do Banco Central é inconstitucional
3 Alesp veta projeto que proibia propaganda LGBT para crianças
4 CPI da Covid-19: Senador quer convocar Doria para depoimento
5 Por unanimidade, STF torna réu o deputado Daniel Silveira