Leia também:
X Igreja Batista Atitude recebe o master coach Paulo Vieira

‘Deus me chamou de filha’, diz Thaila ao contar sua história

Atriz revelou que brincava em lixão quando era criança

Mayara Macedo - 03/07/2019 11h04

Thaila Ayala não escondeu a fé que tem em Deus Foto: Reprodução

A atriz Thaila Ayala publicou um texto em que conta um pouco da sua história. Na postagem, ela agradeceu a Deus por mais uma conquista. Sem dar muitos detalhes do que aconteceu, a Ayala apenas disse que era um dia muito especial para ela.

– Especial porque mais uma vez Deus me deu aquele abraço forte, me chamou de filha e me deu mais um presente desses imensuráveis – escreveu.

Thaila revelou que, durante sua infância, brincava em um lixão que ficava ao lado de sua casa. Ela cresceu em Presidente Prudente, em São Paulo, e fugiu de casa quando tinha apenas 15 anos para correr atrás do seu sonho de ser atriz.

– Tudo parecia feito pra dar errado, cada desafio, cada escolha, cada etapa, cada trauma, cada superação, cada dificuldade e porque Ele, DEUS, caminhou comigo, me mostrando a direção, mesmo nos momentos em que eu largava a mão Dele, Ele ia na frente, me guiando e abrindo as portas certas – disse.

A atriz se batizou em 2016 na Igreja Pentecostal Anabatista, no Rio de Janeiro, liderada pelo Pr. Márcio Pôncio. No post, ela não poupou palavras para falar de Jesus.

– Jesus EU TE AMO de um tanto que nem cabe em mim. Espero mesmo poder cumprir a missão que você tem pra mim – finalizou.

Leia também1 Padre Fábio de Melo ironiza chef Fogaça após polêmica
2 Homem admite agredir esposa e apresentadora chama a PM
3 Henrique Fogaça se defende: 'Somente Deus pode me julgar'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.