Leia também:
X Ex-GloboNews, Sérgio Aguiar celebra ida para a Record TV

“Deus é maravilhoso”, diz João Kléber após cirurgia

Apresentador corria risco de infarto e foi internado às pressas

Gabriela Doria - 11/06/2019 13h16 | atualizado em 11/06/2019 13h17

João Kleber agradeceu a Deus e ao apoio dos fãs Foto: Reprodução

O apresentador João Kléber foi às redes sociais para agradecer as mensagens de apoio que recebeu desde que foi submetido a uma cirurgia, no último dia 31. João Kléber precisou colocar dois stents em artérias que estavam entupidas. O problema foi constatado durante um exame de rotina.

– Estou aqui, em primeiro lugar, para agradecer o carinho de tantas pessoas, de tantas mensagens maravilhosas que eu recebi [nos últimos dias]. Eu nunca imaginei que tinham tantas pessoas que torciam por mim, que rezavam por mim, que pediam pela minha saúde, pelo meu sucesso. Então o que prova que Deus é maravilhoso por eu estar vivo, por me dar a saúde que eu tenho. O meu muito obrigado. E tenham a certeza que jamais esquecerei, em toda a minha vida, tantas mensagens de carinho – escreveu o apresentador.

Segundo a esposa de João Kléber, Mara Ferraz, os médicos afirmaram que ele corria o risco de um infarto a qualquer momento, caso não fizesse a cirurgia. Por causa disso, ele foi internado às pressas no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

– João foi fazer exames de rotina e na esteira descobriu uma alteração no coração. Ele tem obstruções em duas artérias, uma delas 95% obstruída e a outra com mais de 70%. O melhor tratamento é colocar dois stents para o João ter uma vida normal, feliz e com muito trabalho – disse Mara na ocasião.

Leia também1 Apresentador João Kléber é internado às pressas em SP
2 Morre Marquinhos, ator de pegadinhas de João Kleber
3 Ex-GloboNews, Sérgio Aguiar celebra ida para a Record TV

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.