Leia também:
X Cristãos criticam Boca Rosa por fala sobre homens maquiados

Desempregado, ator intérprete do Beiçola faz rifa e é humilhado

A rifa servirá para arcar com despesas pessoais e médicas do artista de 66 anos

Pleno.News - 21/09/2022 18h05 | atualizado em 22/09/2022 10h42

Marcos Oliveira interpretou Beiçola em A Grande Família Foto: Divulgação/TV Globo

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola da série A Grande Família, exibida pela TV Globo, fez um desabafo no Instagram após receber críticas por realizar uma rifa de um celular que ganhou de um amigo (veja a rifa). A rifa servirá para arcar com despesas pessoais e médicas enquanto está desempregado. O ator de 66 anos contou que foi humilhado por internautas e destacou que só fez a rifa porque está precisando de dinheiro.

– Eu, sinceramente, não sei porque as pessoas vêm falando tão mal da rifa, da marca do telefone, julgando e falando tantas coisas para me deixarem triste e para baixo. Ganhei o telefone do Felipe Peres para vender, justamente para eu não ficar apenas pedindo e pedindo. Até então, isso não é vergonha, mas enfim… Se você não tem condições de dar R$ 50, pode dar R$ 20. O importante é vocês participarem – escreveu.

A publicação recebeu vários comentários carinhosos de amigos, fãs e seguidores do ator. Entre eles, da atriz Guta Stresser, colega de elenco de Marcos no humorístico.

– Querido, você merece todo o respeito e amor, acolhimento em sua dor e muita gratidão por já ter dado a todos tanta alegria e satisfação com seu trabalho – escreveu ela.

Marcos Oliveira ainda disse:

– Gente, peço que parem de falar ou fazer graça com a minha dor. Só eu sei o que estou passando. É muito dolorido ver certos tipos de comentários. Espero que ninguém da família de vocês passe por isso, essa fístula que tenho. Como isso dói. Eu, Marcos Oliveira, quero muito voltar a trabalhar. A caminhada é longa, mas a cura existe e já está em processo! – completou o artista.

Nesta quarta-feira (21) Marcos Oliveira voltou à mesma rede social e publicou um vídeo para falar sobre o seu estado de saúde e agradecer ao carinho. Há dois meses, o ator passou por uma cirurgia na fístula da uretra e está em tratamento.

– Oi, gente! Mais uma vez estou aqui, voltando cada vez mais, porque agora estou muito melhor, faltam mais três semanas para tirar a sonda da bexiga, e vamos voltar na batalha, estamos na batalha. Estou pedindo ajuda para as pessoas… Se puderem, comprem a minha rifa, de um celular. Vai concorrer dia 21 de outubro – começou.

*AE

Leia também1 Marjorie Estiano deixará a TV Globo, após 18 anos
2 SBT: Silvio Santos volta a gravar após três meses afastado
3 Cleo Pires denuncia intolerância religiosa: "Isso mata"
4 Dumont nega estupro e diz se considerar 'padrinho' do menino
5 Jojo Todynho vai apresentar Central da Copa com Escobar

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.