Leia também:
X Após ‘ataque’ da Globo a Bolsonaro, web se une e diz: #CalaABocaBonner

Saiba qual é o salário de Fátima Bernardes, à frente do Encontro

Apresentadora renovou contrato com a Rede Globo até 2025

Thamirys Andrade - 07/01/2022 15h47 | atualizado em 07/01/2022 17h56

Fátima Bernandes
Fátima Bernardes Foto: Reprodução / TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardes renovou seu contrato com a Rede Globo e está confirmada na emissora até o ano de 2025. À frente do programa matutino Encontro, a comunicadora recebe um dos salário mais altos da televisão brasileira: R$ 1,5 milhões de reais mensais, segundo informações apuradas pelo site Observatório da TV.

Vale destacar que o valor corresponde apenas ao salário bruto e não inclui a renda que a global recebe com ações publicitárias.

Apesar da alta remuneração, Fátima estaria cogitando novos planos para implementar em breve. De acordo com a coluna Splash, do portal Uol, a apresentadora tem conversado com a Rede Globo sobre uma saída da atração diária, pois quer ter mais tempo para dedicar à família, aos amigos e a viagens.

Assim, surge a possibilidade da migração da comunicadora para o programa É de Casa. Transmitido somente aos sábados, a atração permitiria que Fátima se dedicasse a projetos pessoais.

Internamente, avalia-se uma possível alteração na grade horária com a suposta saída de Fátima. A ideia seria esticar o Mais Você, de Ana Maria Braga e inserir um novo programa matinal, comandado por Patrícia Poeta e Sandra Annenberg. Ambas as apresentadoras foram bem avaliadas para a faixa de horário e para o público feminino, em pesquisa interna de mercado publicitário.

Ainda de acordo com o portal, outros nomes consagrados na emissora da família Marinho também estão de contrato renovado até 2025. Entre eles, está Luciano Huck, embora ele venha registrando recordes negativos de audiência à frente do Domingão. Além dele, estão garantidos Pedro Bial, André Marques, Márcio Garcia, Fernanda Gentil, Patrícia Poeta, William Bonner, Ana Paula Araújo, Maju Coutinho, Fátima Bernardes, Ana Maria Braga, César Tralli e Ana Furtado.

Leia também1 Luto em Hollywood: Morre, aos 94 anos, o ator Sidney Poitier
2 Boris Casoy sobre ida para CNN: "Cancelamento não me assusta"
3 Apresentadora chora ao relatar morte de menina por Covid
4 Tiroteio durante show de Maiara e Maraísa deixa 5 feridos
5 Âncora da Jovem Pan é demitida após comer chocolate ao vivo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.