Leia também:
X Morre Glória Drummond, viúva do ator Orlando Drummond

Deolane diz que não tem medo de sair algemada de A Fazenda

Advogada foi confirmada como participante do reality show da Record TV

Thamirys Andrade - 06/09/2022 13h34 | atualizado em 06/09/2022 15h00

Deolane Bezerra Foto: Leo Franco / AgNews

Confirmada como participante da 14ª edição de A Fazenda, a advogada Deolane Bezerra afirmou que não tem medo de sair “algemada” do reality show. A viúva do MC Kevin foi alvo de investigações da Polícia Civil recentemente e teve dois veículos de luxo apreendidos.

– Eu já nasci preparada para tudo nesta vida, já nasci pronta. Não será necessário por conta dos lapsos das investigações. Se isso fosse acontecer, eu acredito que já teria acontecido. Se eu saísse algemada, seria mais um espetáculo que eles fariam para sujar minha imagem – pontuou Deolane, em entrevista ao programa Hoje em Dia, da Record TV.

A advogada ainda minimizou o mandado de busca e apreensão expedido contra ela, afirmando que todos podem ser investigados em algum momento.

– Todo mundo está passível de uma investigação, estamos aqui para isso. Teve busca e apreensão na casa do Sérgio Moro, imagine a Deolane. Então, estamos aqui para isso – acrescentou.

A Polícia Civil de São Paulo abriu dois inquéritos para investigar supostos “negócios duvidosos” da empresa Bezerra Publicidade, da qual a influenciadora digital é sócia. Deolane é acusada de sonegação fiscal por movimentar quase o triplo do valor permitido pelo Simples Nacional. Há ainda a acusação de lavagem de dinheiro na compra de automóveis.

Ainda durante a entrevista, a advogada informou que seu Porsche não foi devolvido.

– Ainda não devolveram. A medida cautelar está em segredo de Justiça, então não tivemos acesso ainda, só ao processo principal e lá não tem nada falando sobre mim. Não tivemos acesso à cautelar ainda. Nem era para ter aprendido a minha Porsche e a Discovery porque eu era simplesmente averiguada – argumentou.

Deolane negou que assumirá uma persona durante o reality e enfatizou que buscará ser ela mesma.

– Será a Deolane verdadeira, será a Deolane que o Brasil conhece. Eu não consigo fingir, se tiver que ser paz e amor será, se tiver que ser tiro, porrada e bomba, também será. Será a Deolane que todo mundo conhece, até porque máscaras caem – assinalou.

Leia também1 Morre Glória Drummond, viúva do ator Orlando Drummond
2 Klara quer que Justiça puna Leo Dias, Fontenelle e Dri Paz
3 Hailey, esposa de Justin Bieber, se declara ao Brasil
4 Léo Moura diz "não compactuar" com o comportamento da irmã
5 Justin Bieber fala sobre Jesus e ora no palco do Rock in Rio

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.