Leia também:
X Quadro de Nicette Bruno é ‘delicado’; Família pede orações

Demitida da Rede Globo, Neusa Borges perde apartamento

Artista acusou mídia de se comover apenas com demissão de atores milionários

Thamirys Andrade - 03/12/2020 17h47 | atualizado em 03/12/2020 18h28

Neusa Borges é conhecida por novelas como O Clone, América e Salve Jorge Foto: Reprodução

Desempregada desde 2013, a atriz dispensada pela Globo, Neusa Borges, revelou ter perdido o apartamento e estar enfrentando dificuldades financeiras aos 79 anos de idade. No programa A Tarde É Sua, apresentado por Sonia Abrão, Neusa frisou a discrepância entre os salários dos atores e fez críticas à mídia por apenas se comover com a demissão dos mais ricos.

– Nunca vi uma matéria falando dos artistas pobres que foram demitidos. Uns passando fome, outros que não têm dinheiro nem para pegar um ônibus para procurar emprego. Agora os artistas ricos, principalmente os da Globo, sempre mamaram nas tetas da emissora. Anos e anos morando na Europa, Estados Unidos. Têm mansão em Miami porque sempre ganharam uma fortuna. Não acredito que estão tão na miséria e vão passar tão mal quanto nós – desabafou.

Neusa afirmou ainda que atores coajuvantes costumam servir de escada para os milionários.

– Estou aqui porque perdi meu apartamento e estou desempregada desde Salve Jorge, como vários atores, daqueles que são escadas, sim, escadas dos atores que ganham 300 vezes mais que a gente.

A artista revela sentir grande pesar pelos colegas que hoje não têm onde morar. Atualmente, Neusa precisou se mudar para Salvador após a perda do apartamento no Rio de Janeiro.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.