Leia também:
X Apresentador é acusado de atitude machista contra fã

Deborah Secco e marido doam casa para família carente

Imóvel fica no sertão da Bahia

Gabriela Doria - 07/05/2019 17h39 | atualizado em 07/05/2019 19h39

Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, doaram casa para família carente Foto: Reprodução

A atriz Déborah Secco e o marido Hugo Moura fizeram um gesto para lá de solidário. O casal de atores doou uma casa para uma família carente da comunidade Rio do Vigário, no sertão da Bahia.

A ação foi feita em conjunto com a ONG Retratos de Esperança, ligada ao grupo Fraternidade Sem Fronteiras. A beneficiada pelo casal foi Dona Vanda e sua família. Vanda é casada e tem seis filhos com idades entre 13 anos e 6 meses.

– Eles moram em uma casa em condições precárias. A falta de estrutura, por vezes, já colocou a família em perigo, como em uma vez que a parede desabou em cima de um dos filhos dela, Cássio, de três anos de idade. A esperança de dias melhores renasce a cada vez que conseguimos ajudar uma vida com o projeto. Logo, logo, dona Vanda terá um novo lar – diz a ONG nas redes sociais.

Casa em construção será doada para família carente do sertão da Bahia Foto: Reprodução

Em declaração à revista Quem, Deborah disse que está “muito feliz” em ajudar. Ela também contou que em breve irá à Bahia para visitar a família de Vanda e entregar a casa.

– Muito feliz em fazer parte desse projeto lindo, mas esse é só um dos primeiros passos de uma longa trajetória, de muitas coisas que ainda temos pra fazer. Conto com todos vocês pra ajudarem da forma que puderem – disse a atriz.

Outro famoso que ajuda no projeto é o DJ Alok. Em seu Instagram, o mineiro mostrou a obra da nova casa de dona Vanda e agradeceu Deborah e seu marido.

Leia também1 Apresentador é acusado de atitude machista contra fã
2 Porta dos Fundos volta a atacar evangélicos em vídeo
3 Força Jovem Universal é eleita como Melhor Programa Social

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.