Leia também:
X Fenômeno! Sikêra Jr bate novo recorde de audiência

De volta à TV, Ana Maria Braga comemora redução do tumor

"Estar viva é muito bom", declarou a apresentadora

Rafael Ramos - 02/03/2020 10h29

Ana Maria Braga retornou ao Mais Você nesta segunda-feira Foto: Reprodução

De volta ao comando do Mais Você, nesta segunda-feira (2), Ana Maria Braga agradeceu o apoio de amigos e do público e falou sobre seu tratamento contra o câncer de pulmão. A apresentadora está fazendo imunoterapia e adiantou que está dando bons resultados.

– É um tratamento que utiliza o sistema imune do paciente para combater o câncer. Não é novo. Existe desde o início da década de 80. Nós já falamos dela aqui com o próprio doutor Antonio Buzaid. A missão é a cura e o doutor não tira o foco da missão. Só fiz um exame desde o início e já houve redução de 50% do tumor. É pouco tempo e está indo muito bem.

Ana também pediu paciência aos fãs. Ela tem mais duas sessões programadas e, por isso, pode se ausentar do programa em decorrência do tratamento.

– Todos nós temos um poder imenso dentro da gente. Temos bilhões de células. Você tem que enxergar cada célula como um aliado. Porque a gente entra em uma guerra. Estou municiando cada uma delas para que possam entrar em guerra: o inimigo é o tumor. Estou indo muito bem, mas, mesmo se eu não estiver aqui, tenha certeza que estou bem. Estar viva é muito bom – comemorou.

 

Leia também1 Sertanejo Henrique morre após 22 dias internado
2 "Arrasada", diz viúva de Kobe após fotos dos corpos vazarem
3 Papa Francisco faz 1ª aparição pública após cancelar agendas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.