Leia também:
X Sérgio Hondjakoff se interna para tratar dependência química

Datena se emociona ao ganhar elogios de Silvio Santos no SBT

"Melhor prêmio que eu poderia receber na minha carreira", declarou apresentador do Brasil Urgente

Thamirys Andrade - 13/06/2022 12h26 | atualizado em 13/06/2022 13h13

Datena e Silvio Santos Foto: Reprodução / Twitter

O apresentador da Band, José Luiz Datena, se comoveu ao receber elogios de Silvio Santos durante sua participação no programa comandado pelo dono do SBT, neste domingo (12). Na ocasião, o comunicador do Brasil Urgente participava do Jogo das Três Pistas, quando Silvio relatou que acompanha o trabalho de Datena e o parabenizou por sua “brilhante atuação”.

– Parabéns pelo seu trabalho, eu não sabia que você também foi locutor esportivo, comentarista esportivo, mas você, procurando, procurando, encontrou um lugar onde você já está há muitos anos e Deus permita que fique por muitos anos ainda. Parabéns, Datena, pela sua brilhante atuação – declarou Silvio.

O dono do SBT foi além e disse que o colega é referência na área do jornalismo policial.

– E eu acho também que depois do seu trabalho como apresentador de programa policial, outros colegas nossos estão fazendo programas semelhantes, mas tenho a impressão que você foi o primeiro da televisão a apresentar programas policiais com o brilhantismo e o talento que você apresenta.

Datena, por sua vez, não escondeu a emoção de ter sua carreira aclamada por Silvio. Segundo ele, esse é o maior prêmio que ele poderia ter recebido.

– Eu jamais pensei na minha vida que eu iria ter na minha profissão a pessoa que eu tive como referência, a pessoa que todos nós da televisão brasileira nos inspiramos, falando palavras tão bonitas como as que você disse a meu respeito. Isso aqui é muito mais que um sonho que vira realidade, e por isso que eu cada vez mais acredito em Deus. Ter o Silvio Santos falando o que falou a meu respeito, é a melhor coisa, o melhor prêmio que eu poderia receber na minha carreira – assinalou.

Leia também1 Sérgio Hondjakoff se interna para tratar dependência química
2 Simaria passa mal e se atrasa em show: "É muita luta, é muita dor"
3 Joelma recebe alta e comemora com dança em hospital
4 No Rio de Janeiro, rev. Franklin Graham recebe líderes cristãos
5 Justin Bieber grava vídeo com parte do rosto paralisado

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.