Leia também:
X Taça Libertadores volta para a Globo, após três anos no SBT

Datena critica Bacci por declarações sobre delegada

Apresentador da Record pediu exoneração de Elisabete Sato

Pleno.News - 13/05/2022 18h31

Datena Foto: Reprodução/TV Bandeirantes

Durante o programa Brasil Urgente, da Band, nesta sexta-feira (13), José Luiz Datena criticou o apresentador da RecordTV, Luiz Bacci, por conta de declarações contra a diretora do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Elisabete Sato. Bacci pediu a exoneração da delegada e a acusou de não se importar com os pobres.

Segundo Datena, o apresentador da Record estava “completamente enganado”. Bacci criticou Sato depois de exibir reportagem sobre o assassinato de um barbeiro em São Paulo no Cidade Alerta de quinta-feira. As informações são do Metrópoles.

– Minha mensagem de apoio total, e eu não empresto para ninguém a minha opinião, ninguém me força a falar o que eu quero, mas a minha mensagem aqui vai para a doutora Sato, uma das maiores delegadas que eu conheci na minha vida. Não só uma lutadora contra criminosos da pior qualidade, mas pela defesa da mulher. Ela sempre manteve uma casa de mulheres que apanharam durante toda a vida longe desses criminosos, uma casa que obviamente não tem endereço para que esses covardes não vão atrás das mulheres – disse Datena.

O apresentador do Brasil Urgente aconselhou Bacci a pedir desculpas à delegada.

– Quanto ao Bacci, que a criticou, o Bacci é um menino bom, é meu amigo, é jovem, ele faz um bom trabalho de jornalismo, um excelente trabalho de jornalismo, e eu acho que ele se equivocou muito com a doutora Sato. Isso não abala a nossa amizade de jeito nenhum, mas foi um equívoco o comentário que ele fez com a doutora Sato. O Bacci ainda vai crescer muito no jornalismo, já é um brilhante jornalista e vai crescer muito, mas está completamente enganado com a doutora Sato, que é uma fantástica mulher e uma extraordinária delegada de polícia. Eu acho que o Bacci deve refletir e, sei lá se ele vai pedir desculpas ou não, mas eu faria à doutora Sato.

Leia também1 Taça Libertadores volta para a Globo, após três anos no SBT
2 Henkel volta a acionar Justiça contra Casagrande e TV Globo
3 Michelle Barros deixou Globo por falta de reconhecimento, diz site
4 Repórter surpreende ao expor idade durante telejornal
5 Repórter da Record TV é atingida por tomate em entrada ao vivo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.