Leia também:
X André Valadão elogia Neymar e diz que Brasil deve mudar

Daniela Albuquerque critica monopólio da Globo nos jogos

Apresentadora da Rede TV reclamou das restrições de transmissão da Copa do Mundo

Ana Luiza Menezes - 22/06/2018 20h13 | atualizado em 22/06/2018 21h06

Daniela Albuquerque reclamou do monopólio da Globo nos jogos da Copa Foto: Reprodução/ Instagram

A apresentadora Daniela Albuquerque usou as redes sociais para reclamar do monopólio da Rede Globo em relação à transmissão dos jogos da Copa do Mundo.

– Ai, gente, não aguento os sites falarem: ‘Globo tem a maior audiência de todos os tempos’. Claro que vai ter, só ela que transmite na TV aberta – declarou.

Ela também reclamou sobre a Globo ter comprado dos direitos de exibição do UFC após, segundo ela, ter visto o sucesso que a Rede TV teve ao apresentar a competição previamente.

– Acabou com UFC. Compra tudo com 80% do mercado e não tem grade para pôr. Podíamos ter muito mais esportes espalhados em todos os canais. Para a gente, só sobra jogo de palito – disse Daniela.

A apresentadora é casada com o dono da Rede TV, Amilcare Dallevo, e está à frente do programa Sensacional nas noites de quinta-feira na emissora de seu esposo.

Ela defende que o crescimento de sua carreira na empresa do marido foi gradativo. Daniela começou como estagiária do programa de TV Bom Dia Mulher, fazendo reportagens de rua. Ela disse que já foi um pouco perseguida por ser a esposa do dono, mas que as pessoas reconheceram a seriedade de seu trabalho. Ela também já apresentou o programa Dr. Hollywood sobre as cirurgias plásticas do famoso médico brasileiro radicado nos Estados Unidos, Robert Rey.

Leia também1 André Valadão elogia Neymar e diz que Brasil deve mudar
2 Cantora Pamela faz gravações no YouTube Space do RJ
3 Thiaguinho regrava música Deus Cuida de Mim

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.