Leia também:
X Menino de 3 anos gasta dinheiro de “emergência” com lanche

Dani relembra traição de Adnet: “Ele acabou com minha vida”

Humorista decidiu perdoar o parceiro, mas casamento não foi adiante

Thamirys Andrade - 21/07/2021 16h32 | atualizado em 21/07/2021 17h20

dani calabresa e marcelo adnet
Relação do casal de humoristas terminou em 2017 Foto: Reprodução

A comediante Dani Calabresa fez um desabafo sobre as dificuldades que enfrentou durante o relacionamento com o também humorista Marcelo Adnet, com quem foi casada por 7 anos. De acordo com ela, o ex-parceiro “acabou com sua vida” ao traí-la em 2014, e só após tomarem caminhos diferentes, em 2017, ela conseguiu se reerguer gradativamente.

– A gente ficou em 2007. Começamos a namorar em 2008, e, em 2014, ele acabou com a minha vida. Aí, em 2015, eu escolhi dar [uma] chance. Em 2016, eu espalhei me*** até onde não podia mais dentro do meu couro cabeludo, tentando dar chance. Em 2017, [nós nos] separamos – relembrou Calabresa, durante entrevista ao podcast Calcinha Larga, nesta quarta-feira (21).

Adnet foi flagrado beijando outra mulher no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, em 2014. Na época, ele reconheceu que errou, disse que estava arrependido e que a Dani era o amor de sua vida. A humorista decidiu perdoá-lo, mas o relacionamento não foi adiante.

– É legal a gente saber que as pessoas quebram a cara. É legal a gente saber que a gente reconstrói o chão. Se não, parece que só acontece com a gente. Quando eu leio biografias de quem eu admiro, quando a gente segue pessoas a quem se admira, a gente se dá a mão. Pô! Foram felizes durante muitos [anos] e tiveram anos que se desencontraram e separaram. E é sofrido pra caramba – desabafou.

Apesar das dores, Dani relembra que os dois tinham uma boa relação e que precisou dar adeus a ela para abraçar uma nova vida.

– Eu sou romântica. Eu amo filme da Disney. E aí a gente tinha uma relação muito legal, amorosa, e uma relação no trabalho. Uma relação de amizade. É meio que um tchau para tudo, porque, até voltar a amizade, você tem que ter um tempo de tchau também, né? Você tem que dar uma limpada no arquivo para vir uma nova vida e ver quem você é depois dessa experiência toda. E aí foi muito louco, porque, em 2017, eu foquei no trabalho, o trabalho foi me salvando – detalhou.

A superação veio durante o ano de 2018, quando ela iniciou sua participação na Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.

– Eu, asmática e sedentária, pensava que iria enfartar no primeiro ritmo [da Dança]. Vou ser retirada de ambulância, o Dança dos Famosos tem acrobacia. Todo dia eu rezava pra não quebrar os dentes no palco do Faustão. Quando eu consegui a primeira vez, eu me senti tão realizada. A sensação que eu tenho é [de] que a gente fazia um espetáculo por semana. Eu me senti tão capaz, tão completa. Me senti capaz de coisas que nunca imaginei – celebrou.

Hoje, a atriz está noiva do publicitário Richard Neuman. Ela foi pedida em casamento no mês de fevereiro deste ano, em frente ao castelo do parque temático da Disney, na Flórida (EUA).

Leia também1 Menino de 3 anos gasta dinheiro de "emergência" com lanche
2 Yasmin Brunet cai em golpe de app de entrega de comida
3 Filhos pedem interdição de Cid Moreira e prisão da madrasta
4 Claudia Rodrigues recebe alta e celebra: "Tô aqui graças a Deus"
5 "Haja coração": Justiça bloqueia contas bancárias de Galvão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.