Leia também:
X Globo: Jornalistas têm números vazados e recebem ameaças

Dança dos Famosos tem 4ª baixa e futuro da competição é incerto

Danielle Winits torceu o tornozelo e precisou se afastar da disputa

Rafael Ramos - 19/10/2020 11h06 | atualizado em 19/10/2020 14h05

Danielle Winits precisou se afastar da Dança dos Famosos Foto: Reprodução

Vista com maus olhos pelo público por estrear em plena pandemia do novo coronavírus e retirar a obrigação do uso de máscara, a Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, coleciona problemas. A competição da Rede Globo já teve tornozelo quebrado, dançarina diagnosticada com Covid e, mais recentemente, um dos participantes foi afastado para tratar um tumor.

Agora, foi a vez de Danielle Winits ter que sair temporariamente da disputa por torcer o tornozelo. A informação foi anunciada pelo próprio Fausto Silva logo no início do programa deste domingo (18). Por causa disso, a baixa da atriz vai embolar o time feminino já que ela havia assumido a liderança depois de duas rodadas.

– A Dança dessa semana tem uma baixa. Dani Winits torceu o tornozelo nos ensaios, e olha que ela é super bem preparada, e vai ficar em observação. Se estiver melhor, ela volta na próxima rodada – informou o apresentador.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

🎼Você verá que é mesmo assim .. que a história não tem fim … continua sempre que você responde sim ….” Nunca peço por destino . Meu amor nessa vida é pelo caminho . E é por isso que hoje venho aqui apenas pra agradecer e enaltecer o carinho e o apoio de todos vocês que estão acompanhando o nosso Dança Dos Famosos 2020 ! Por minha família , por vcs , por meu partner fantástico @fernandoschellenberg e por toda essa equipe incrível e amada que é a do Domingão , transformo minha tristeza pelo percalço em foco absoluto pela possibilidade de minha breve recuperação , e conto com a compreensão de todos e com todo esse cerco de amor que já me faz abençoada por aqui ! O caminho só se faz caminhando … E se ele me permitir voltar a dançar pela vida , volto até num pé só ! Sonhar nossos sonhos é recordarmo-nos de quem somos . 💃🦋🙏 Dani ♥️ #teamdaninando #dancadosfamosos #domingaodofaustao #gratidào

Uma publicação partilhada por Danielle Winits Actor/Producer (@lawinits) a


Caso consiga retornar na próxima semana, Danielle Winits terá que correr para alcançar as concorrentes e não ir para a repescagem. Em suas redes sociais, ela agradeceu o apoio de amigos, familiares e fãs que torcem por sua recuperação.

– Transformo minha tristeza pelo percalço em foco absoluto pela possibilidade de minha breve recuperação e conto com a compreensão de todos e com todo esse cerco de amor que já me faz abençoada por aqui. O caminho só se faz caminhando e, se Ele me permitir voltar a dançar pela vida, volto até num pé só! Sonhar nossos sonhos é recordarmo-nos de quem somos.

Leia também1 Globo: Jornalistas têm números vazados e recebem ameaças
2 Após 24 anos na Globo, Márcio Gomes troca emissora por CNN
3 Luan Santana termina noivado com Jade após 12 anos juntos
4 Show no Pará tem multidão aglomerada e nada de máscaras
5 Duas igrejas são incendiadas em protestos esquerdistas no Chile

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.