Leia também:
X Série da Globo menospreza papel de enfermeiros na pandemia

Dança dos Famosos: Participante deixa disputa ao descobrir tumor

"Conto com as orações de vocês", disse Juliano Laham

Rafael Ramos - 13/10/2020 14h13 | atualizado em 13/10/2020 14h29

Juliano Laham descobriu tumor durante Dança dos Famosos Foto: Reprodução

A atual edição da Dança dos Famosos do Domingão do Faustão continua enfrentando uma série de problemas. Além de ter recebido duras críticas por estrear em plena pandemia, a produção precisou substituir o ator Henri Castelli, que quebrou o tornozelo.

Escalado para entrar no lugar de Henri, o também ator Juliano Laham precisou deixar o quadro ao descobrir um tumor. Laham foi diagnosticado com feocromocitoma e vai ter que passar por uma cirurgia. A doença se trata de um tumor benigno que produz substâncias que podem gerar quadros de hipertensão, arritmia e taquicardia.

– Queria muito estar aí junto com vocês dançando um forrozinho nesse palco maravilhoso, mas infelizmente, ou até mesmo felizmente, descobri uma doença, um tumor chamado feocromocitoma. Logo, logo vou ficar bem, vou operar em breve, fazer a cirurgia. Conto com as orações de vocês, o carinho. Quero aproveitar pra agradecer imensamente a você, Faustão, e toda sua equipe que tem cuidado de mim com muito carinho e amor. É isso! Logo, logo estarei aí de volta pra dar muita risada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gente eu estou super bem graças a Deus! Vou aproveitar esse momento pra cuidar da minha saúde. Em breve estarei de volta com muita alegria, conto com as orações de vocês. Beijos, já Deus certo! 🙏🏻🤍😘

Uma publicação compartilhada por Juliano Laham (@julianolaham) em

Antes da estreia, a Dança virou notícia por cortar o sertanejo Cesar Menotti por ele estar acima do peso. Já com o programa no ar, a Globo teve que lidar com o primeiro caso positivo de coronavírus entre um dos participantes da disputa.

Leia também1 Série da Globo menospreza papel de enfermeiros na pandemia
2 Andressa Suita abre o jogo sobre separação de Gusttavo Lima
3 Anderson Freire apresenta seu novo single Obra Conhecida
4 Sem chegar a acordo, Globo não exibirá jogo do Brasil nesta terça
5 José de Abreu defende tortura para Bolsonaro e Mourão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.