Leia também:
X Gusttavo Lima arrecada doações em show pela web

Criticada, comentarista da CNN aponta saída do canal

Pelo Instagram, Gabriela Prioli alegou que foi constrangida durante programa na emissora

Rafael Ramos - 29/03/2020 13h45

Gabriela Priori sinaliza possível saída da CNN Brasil Foto: Reprodução

Integrante do time de comentaristas da CNN Brasil, a advogada Gabriela Prioli deu a entender que vai sair da emissora após ser confrontada e interrompida por Reinaldo Gottino durante o programa O Grande Debate, que foi ao ar na sexta-feira (27). Entretanto, a CNN Brasil disse que não recebeu um pedido de demissão por parte da comentarista.

Durante a atração, Gottino atua como mediador do debate entre dois comentaristas com visões antagônicas. Prioli dividia a bancada com Caio Coppola, que foi afastado por problemas de saúde e substituído por Tomé Abduch, porta-voz do movimento Nas Ruas. Ela ficou conhecida por seu discurso contra o governo e ganhou o favoritismo de defensores da esquerda

Em um texto publicado no Instagram, na manhã deste domingo (29), Gabriela Prioli disse que “não é fácil ser firme no início de um projeto profissional, mas é impossível não me comportar segundo aquilo que eu defendo”. A advogada ainda declarou que não pode legitimar que o achismo contribua “para acirrar a polarização”.

– Não consigo atingir o meu objetivo se for constrangida e não posso seguir participando do debate sem que a convicção sobre a gravidade do constrangimento não seja só minha, mas de todos os envolvidos, na frente e atrás das câmeras. Seguirei, por enquanto, dividindo com vocês as minhas análises nas minhas redes e pensando em outras formas para podermos interagir e evoluir com qualidade.

Leia também1 CNN Brasil corta médico que falava mal de isolamento
2 "Quem ataca Bolsonaro tem que vir com a solução"
3 Fake sobre a Igreja Universal faz SBT afastar Lívia Andrade

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.