Leia também:
X Antonia diz que não se vacinou: ‘Não tomei nenhuma dose’

Cristiana Arcangeli acusa Álvaro Garnero de estelionato

Empresária abriu um processo, na semana passada, contra o ex-companheiro

Pleno.News - 24/01/2022 17h59 | atualizado em 24/01/2022 18h31

Cristiana Arcangeli e Álvaro Garnero Foto: AgNews

A empresária e apresentadora Cristiana Arcangeli move uma ação judicial contra o ex-companheiro e também empresário Álvaro Garnero, No processo, aberto na última quinta-feira (20), ela acusa Garnero de estelionato, organização criminosa e lavagem de dinheiro. As informações são do portal G1.

Arcangeli diz que foi “captada” por Garnero para fazer um investimento de 300 mil dólares (cerca de R$ 1,6 milhão) no mercado de criptomoedas. Porém, ela não teve retorno dos recursos que foram repassados a uma conta pessoal do ex-companheiro em um banco em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Os fatos ocorreram entre 2017 e janeiro de 2018.

Cristiana afirmou que Álvaro teria feito investimentos por meio de uma empresa chamada Hibridus Club, que era alvo de investigações sobre esquema de pirâmide financeira.

Na ação, a empresária pede que a Polícia Civil e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público de São Paulo, investiguem Garnero, os donos da Hibridus Club e outras quatro pessoas por organização criminosa, em suposto crime de pirâmide financeira. Ela disse que acionou a Justiça porque estaria há 2 anos tentando recuperar o dinheiro repassado ao ex-namorado.

Já Nelson Wilians, advogado de Garnero, nega as acusações e diz que Arcangeli promove denunciação caluniosa por “problemas passionais mal resolvidos”.

Leia também1 Scooby comenta sexualidade dos filhos: 'Tem que deixar florir'
2 Cinegrafista é internado após levar choque no Faustão na Band
3 Post de Theo Becker critica Lula: "Kit gay, prender héteros"
4 Âncora demitida após comer chocolate alfineta a Jovem Pan
5 Atriz é roubada em praia do Rio, e bandido é preso

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.