Crise na Rede Globo pode atingir até o cantor Roberto Carlos
Emissora vai se reunir com o artista para definir seu destino
Rafael Ramos - 18/09/2020 14h24

Diante da série de mudanças dentro da Rede Globo, que resultou em demissões até de grandes medalhões, como o casal Tarcísio Meira e Gloria Menezes e o ator Antonio Fagundes, a emissora vai se reunir com Roberto Carlos para definir seu destino no canal.
A informação foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, que não confirma se as mudanças serão boas ou ruins para o cantor. O assunto também foi pauta no programa Melhor da Tarde, da Band.
– Talvez essa conversa não chegue a tirá-lo do casting, da exclusividade. Talvez uma redução ou mais presença dentro da programação anual da emissora. Pode ser interessante para ele – opinou a apresentadora Cíntia Lima.
O artista tem um contrato de exclusividade com a Globo desde 1974 e, por isso, ele não pode conceder entrevistas a nenhum outro canal. Estima-se que ele já tenha pedido algo em torno de R$ 10 milhões para renovar com a emissora.
– O bicho lá está pegando e está pegando. São atores, atrizes, escritores. Desde o início do ano. Logo que saíram os primeiros nomes, todo mundo ficou surpreso – disse o também apresentador do Melhor da Tarde, Rafael Pessina.
Leia também1 Lacombe descarta volta à Globo e Huck presidente: 'Um populista'
2 Gloria Perez volta a criticar série da Globo sobre o goleiro Bruno
3 70 anos da TV: 15 momentos que a música gospel fez história
4 Globo: João Roberto Marinho foi alvo da Receita por sonegação
5 Rancorosa? Globo "ignora" gols da Copa Libertadores no SBT