Leia também:
X Bruna Karla lança 1ª canção em espanhol pela MK Music

Crise na Rede Globo não poupa nem protagonista de novela

Renato Góes não teve o contrato renovado pela emissora

Rafael Ramos - 28/08/2020 13h53 | atualizado em 28/08/2020 14h20

Renato Góes, de Órfãos da Terra, perdeu contrato fixo com a Globo Foto: Reprodução

Alçado ao posto de protagonista na Rede Globo, em 2019, quando estrelou a novela Órfãos da Terra, o ator Renato Góes perdeu seu contrato fixo com a emissora. Ele agora passa a trabalhar por obra, que é a nova modalidade adotada pela empresa para diminuir gastos.

Na novela das 18h, escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, Góes deu vida ao libanês Jamil. Atualmente, ele se dedica à série Diário de um Confinado, produto exclusivo do Globoplay que encara com humor esse novo normal imposto pela quarentena.

Renato Góes é casado com a atriz Thaila Ayala. Em junho, o casal foi alvo de críticas depois que Thaila resolveu lançar uma grife chamada Vírus 2020, com o intuito de “viralizar o melhor da vida”. Diante da repercussão negativa, ela mudou o nome da grife para AMAR.CA.

As mudanças na Globo não pouparam nem as grandes estrelas da emissora, como Zeca Camargo, Miguel Falabella, José de Abreu e Vera Fischer. A emissora foi obrigada a acelerar mudanças previstas no projeto Uma Só Globo, que unifica cinco unidades de negócios, entre elas a Globosat e o Globoplay.

– O pós-Covid-19 traz a necessidade de aceleração das mudanças. A economia parou, o mundo parou, não só a Globo. Haverá corte de pessoas, haverá corte de estrutura e a gente vai ter desligamentos em junho, sim. Mas não tem demissão em massa, tem um processo contínuo de transformação – disse o diretor financeiro da Globo, Manuel Belmar da Costa.

Leia também1 Bruna Karla lança 1ª canção em espanhol pela MK Music
2 Chelsea anuncia contratação do brasileiro Thiago Silva
3 Cantora Daniela Araújo está grávida de um menino
4 Cantores reagem ao novo videoclipe de Pr. Lucas
5 Daniel Alves fratura braço, faz cirurgia e desfalca São Paulo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.