Crise na Globo faz atrizes bancarem festa das novelas

Grazi Massafera e Deborah Secco tiveram que pagar os eventos das tramas onde atuam

Rafael Ramos - 26/01/2020 09h19

Crise na Rede Globo afetou festas das novelas Foto: Reprodução

A crise instaurada na Rede Globo, que deixou os funcionários sem festa de confraternização no fim do ano, fez as atrizes Grazi Massafera e Deborah Secco bancarem as festas das novelas do próprio bolso. Protagonista da novela Bom Sucesso, que chegou ao fim na sexta-feira (24), Grazi pagou um evento que aconteceu em um hotel no Recreio dos Bandeirantes para a equipe assistir ao último capítulo da trama.

Atriz principal de Salve-se Quem Puder, que estreia nesta segunda (27), Deborah também precisou abrir a carteira e alugou uma casa de festas também no Recreio dos Bandeirantes para reunir os atores e a equipe técnica para assistir ao primeiro capítulo da nova novela das sete.

A não ser que outros atores sigam o exemplo das colegas, periga que não haja mais festas nas outras produções da casa. O reajuste da emissora faz parte projeto Uma Só Globo, que vai fundir a TV Globo, todos os canais pagos da Globosat, a plataforma Globoplay, a Globo.com e a Som Livre em uma só empresa. Por isso, estima-se que haverá cerca de 2.500 demissões.

LEIA TAMBÉM+ Globo não renova contrato com o ator Malvino Salvador
+ Globo nega irregularidades em contratos com artistas
+ Estreia do BBB 20 registra 2ª pior audiência da história


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo