Leia também:
X Ford fecha fábrica na Espanha por causa do coronavírus

Covid-19: Globo suspende Mais Você e altera programação

Emissora vai ampliar sua cobertura sobre a situação do coronavírus

Henrique Gimenes - 15/03/2020 17h17 | atualizado em 15/03/2020 20h52

Globo nega irregularidades em contratos com artistas Foto: Reprodução

A Rede Globo informou, neste domingo (15), que irá alterar sua programação de televisão para dar mais espaço à cobertura jornalística do coronavírus. As mudanças serão implementadas a partir desta segunda-feira (16).

Uma das medidas anunciadas pela emissora é a suspensão do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. Em seu lugar, o jornal Bom Dia de cada região terá 30 minutos a mais e será encerrado às 8h30. Logo após começará o Bom Dia Brasil, que foi estendido para duas horas de duração.

Na parte da tarde, a Globo informou que o Jornal Hoje também terá o horário ampliado e irá ocupar parte do espaço destinado ao programa Se Joga.

De acordo com a emissora, “as medidas são por tempo indeterminado e as mudanças serão informadas ao público na medida em que forem definidas”.

Veja o comunicado emitido pela Globo:

Atenta aos desdobramentos e impactos do avanço do COVID-19 no Brasil e no mundo, a Globo está adaptando a sua programação e ampliando o espaço para o Jornalismo, levando em conta os interesses e necessidades do público.

A partir desta segunda-feira, dia 16, o ‘Bom Dia’ de cada região terá 30 minutos a mais de duração, indo até 8h30. O ‘Bom Dia Brasil’ também terá seu tempo estendido e passará a ter duração de duas horas, sendo exibido de 8h30 às 10h30, e entregando a programação para o ‘Encontro com Fátima Bernardes’. Na parte da tarde, o ‘Jornal Hoje’ terá seu horário ampliado, ocupando parcialmente o horário do ‘Se Joga’. Durante todo o dia, o Jornalismo trará todas as atualizações do assunto, em flashes ao vivo.

Com a ampliação da cobertura jornalística na programação, temporariamente o ‘Mais Você’ não será exibido. As medidas são por tempo indeterminado e as mudanças serão informadas ao público na medida em que forem definidas.

Comunicado da Globo Foto: Reprodução

Leia também1 Ford fecha fábrica na Espanha por causa do coronavírus
2 Protestos pró-Bolsonaro pelo Brasil foram pacíficos
3 Com gripe, Bruna Marquezine faz teste para coronavírus

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.