Leia também:
X Morre o humorista Rapadura, ex-ator de A Praça é Nossa

Corpo de Gugu deixa os EUA na noite desta quarta-feira

Velório deve acontecer na quinta-feira em São Paulo

Paulo Moura - 27/11/2019 07h41 | atualizado em 27/11/2019 07h49

O corpo do apresentador Gugu Liberato deve chegar ao Brasil na manhã desta quinta-feira (28), no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do apresentador. Ainda segundo a equipe de comunicação, o corpo já foi preparado e permanecerá na funerária até a noite desta quarta-feira (27), quando embarca para o Brasil junto com a família.

A Receita Federal no aeroporto de Viracopos já montou um esquema com uma equipe de plantão para a liberação da urna funerária, que seguirá para o velório, na Assembleia Legislativa de São Paulo.

A cerimônia será aberta ao público e a previsão é que comece por volta do meio-dia da quinta até às 10h de sexta-feira (29), quando seguirá em carro do Corpo de Bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde Gugu será sepultado no jazigo da família.

A morte do apresentador foi confirmada na sexta-feira (22), pela assessoria de imprensa, com uma nota assinada pela família. Gugu tinha 60 anos e sofreu um acidente em sua casa na Flórida, nos Estados Unidos, na quarta-feira (20).

Leia também1 Em carta, melhor amigo se despede de Gugu Liberato
2 Golpista procura artistas e diz que organiza velório de Gugu
3 Ratinho se emociona ao falar de Gugu: "Era um bom amigo"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.