Leia também:
X Família faz homenagem e exibe última foto com Gugu

Corpo de Gugu chega ao Brasil para velório em São Paulo

Velório do apresentador na Alesp deve durar mais de 24 horas e será aberto ao público

Paulo Moura - 28/11/2019 07h25 | atualizado em 28/11/2019 10h43

O corpo do apresentador Gugu Liberato chegou ao Aeroporto Internacional de Viracopos na manhã desta quinta-feira (28). O voo que trouxe o corpo e a família do apresentador saiu de Orlando na noite de quarta-feira (27) e pousou em Campinas às 6h da manhã. O velório do comunicador acontecerá a partir do 12h desta quinta na Assembleia Legislativa de São Paulo, na capital paulista.

A concessionária Aeroportos Brasil, que administra o terminal, informou que os familiares de Gugu passarão pela imigração normalmente e em seguida serão encaminhados para uma área reservada onde poderão aguardar pela liberação da urna funerária. A família pediu uma sala no local para fazer a maquiagem do corpo, pedido que foi atendido pela administração.

Após os trâmites, o corpo seguirá o percurso até a Assembleia Legislativa em um carro funerário, acompanhado de três viaturas da Polícia Militar Rodoviária. A assessoria de imprensa do apresentador afirmou que não haverá cortejo.

A cerimônia será aberta ao público e está programada para começar às 12h de quinta, o término deve acontecer somente às 10h da sexta-feira (29). O corpo será enterrado no Cemitério Getsêmani, no Morumbi.

Gugu morreu após sofrer um acidente em sua casa, nos Estados Unidos. A morte foi confirmada pela assessoria de imprensa do comunicador às 21h da última sexta-feira (22).

Leia também1 Família faz homenagem e exibe última foto com Gugu
2 Silvio Santos cancela gravação no dia do velório de Gugu
3 Gugu Liberato: Saiba como será o adeus ao apresentador

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.