Leia também:
X Tonzão fala sobre mudanças e da perda de 20 quilos

Conta de Jeremias, ganhador do The Voice Kids, é hackeada

Até o nome do usuário foi trocado no Instagram do menino

Ana Luiza Menezes - 04/06/2019 20h36

Jeremias Reis foi o vencedor do The Voice Kids Foto: Reprodução

A conta do Instagram de Jeremias Reis, vencedor do The Voice Kids 2019, foi hackeada no último domingo (2). Desde então, o perfil ficou bloqueado e teve a té o nome de usuário mudado.

Por causa do incidente, o menino, de 12 anos, ficou triste. Era por meio da rede social que ele publicava seus trabalhos e mantinha contato com os seguidores.

O jovem cantor chegou a ser notificado, no e-mail do Google, sobre acessos irregulares. Quando se deu conta do que estava acontecendo, já era tarde.

Segundo o portal de notícias Gazeta Online, a família do garoto vai procurar uma delegacia especializada para registrar queixa. Fabíola Pereira, mãe de Jeremias, revelou que um colega do filho notou que havia algo estranho no perfil. Ela disse ainda que a assessoria de mídia dele está reunindo documentos e relatórios, que serão enviados à Polícia Civil.

– As meninas da equipe estão preocupadas, porque já tinha um trabalho com os seguidores dele lá. Agora não sei, mas vai ser complicado ter que começar do zero – contou Fabíola.

Evangélico, Jeremias venceu a disputa neste ano. O reality show musical da Rede Globo viabilizou várias outras conquistas para o menino, além do prêmio principal.

Leia também1 Midian Lima fala sobre o single Não Pare: "Tempo novo"
2 Diego Hypolito e Jojo Todynho cantarão hino em evento
3 Namorada de Gabriel Diniz: "Vivemos uma obra de Deus"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.