Conheça os protagonistas e os vilões da novela Apocalipse

Personagens principais viverão lindo romance; vilões serão ardilosos e manipuladores

Pleno.News - 08/11/2017 16h09

A menos de duas semanas para a estreia da novela Apocalipse, o público começa a conhecer quem serão os personagens da trama bíblica. Juliana Knust e Igor Rickli são uns dos protagonistas da história de Vivian de Oliveira. Juliana vai interpretar Zoe, uma mulher forte e destemida, que cresceu rodeada pela fé em Deus e pelo amor da família. Apesar de religiosa, em sua vida adulta ela ficará acomodada na zona de conforto espiritual, o que vai lhe causar sofrimento.

Zoe será a neta da corajosa Teresa (Joana Fomm), filha de Oswaldo (Marcos Winter) e Letícia (Luiza Tomé), meia irmã de Tiago (Rafael Sardão).

Juliana Knust é Zoe, uma das protagonistas de Apocalipse Foto: Record TV/Munir Chatack

Benjamin, personagem de Igor Rickli, será um gênio da computação. Ateu, ele viverá um lindo romance com Zoe, com quem terá um filho, Davi. Ateu convicto, Benjamin é desapegado de luxos e generoso. Entretanto, a traição de sua irmã (Paloma Bernardi), vai fazê-lo passar por grandes provações.

Igor Rickli será um gênio da computação que não acredita em Deus Foto: Record TV/Munir Chatack

Benjamin é filho de Susana (Mônica Torres) e Alan (Eduardo Galvão), irmão de Isabela (Paloma Bernardi), neto de Ruben (Norival Rizzo) e Lia (Lucinha Lins).

Já o ator Eduardo Galvão vai dar vida a Alan Gudman, um judeu que está longe de seguir os ensinamentos da Torá. Gudman é um advogado que desconhece a palavra “ética” ao defender seus clientes corruptos e vai representar a apostasia dos últimos tempos, quando as pessoas começam a perder a fé.

Eduardo Galvão será o advogado Alan Gudman Foto: Record TV/Munir Chatack

Ele será marido de Susana (Mônica Torres), pai de Benjamin (Igor Rickli) e Isabela (Paloma Bernardi), irmão de Uri (Emilio Orciollo Neto). Gudman também estará ao lado de Ricardo (Sergio Marone), filho de seu amigo Adriano (Eduardo Lago), em seus acordos pela paz mundial.

Selma Egrei será a matriarca da família Montana Foto: Record TV/Munir Chatack

Selma Egrei será Verônica, matriarca da família Montana. A italiana será esposa de Giancarlo (Tonio Carvalho), mãe de Adriano (Felipe Cunha/Eduardo Lago) e avó de Ricardo (Sergio Marone), o Anticristo. Uma de suas rivais será Débora (Manuela do Monte/Bia Seidl), sua nora, que tornou-se seu desafeto desde quando engravidou de seu filho, Adriano.

LEIA TAMBÉM
+ Apocalipse: Descubra quem dará vida ao falso profeta
+ Aguinaldo Silva revela que Nazaré Tedesco estará de volta
+ Apocalipse estreia com cenas emocionantes de tsunami