Leia também:
X Relembre 10 evangélicos que já passaram pelo Big Brother

Conheça os atores que farão a família de Noé em Gênesis

Personagem bíblico será interpretado por Bruno Guedes e Oscar Magrini

Rafael Ramos - 05/03/2020 12h51

Depois de revelar detalhes sobre a família de Adão e Eva na novela bíblica Gênesis, agora a Record TV divulgou mais informações dos familiares de Noé, o responsável por construir a arca. O personagem será interpretado por Bruno Guedes e Oscar Magrini, que será casado com Naamá, papel dividido por Rafaela Sampaio e Cassia Linhares.

Conforme escrito em Gênesis 6:10 – “E gerou Noé três filhos: Sem, Cão e Jafé”. Depois de encantar o público na novela Jesus, o ator Gil Coelho foi escalado para viver Jafé. A sinopse diz que ele “é um jovem ingênuo, de bom coração, obediente, ama os pais e os animais”. A apresentação sugere ainda que o personagem será o alívio cômico da trama.

Atrapalhado e desastrado, Jafé será casado com Dana (Nicole Rosemberg). Já o caçula Cam é o filho problemático de Noé e Naamá. Deslumbrado e vaidoso, ele vai enfrentar a família para satisfazer os desejos da esposa Tali.

Cam e Tali serão vividos por Vinícius Redd e Clara Niin. Já o ator Clemente Viscaíno, longe das novelas bíblicas desde Rei Davi (2012), onde viveu Jessé, pai do protagonista, dará vida a Metusalém, o avô de Noé e o homem mais velho da Bíblia. Simpático e paternal, ele é pai de Lameque e será o mentor de Noé.

A Record ainda não divulgou o ator que dará vida a Sem, o filho mais velho do construtor da arca. Gênesis estreia em abril e será divida em várias fases escritas por Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e com direção geral de Edgard Miranda.

Leia também1 Relembre 10 evangélicos que já passaram pelo Big Brother
2 Rebeca Carvalho lança clipe da música Abraão. Assista!
3 Local onde Jesus nasceu fecha por causa do coronavírus

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.