Leia também:
X Fabiana Anastácia: Sou uma mulher king size abençoada

Conheça o ator que interpreta Judas Iscariotes em Jesus

Guilherme Winter ficou conhecido por sua participação em Os Dez Mandamentos

Camille Dornelles - 17/09/2018 09h26 | atualizado em 25/09/2018 09h23

Integrante do elenco da novela Jesus, do horário nobre da Record TV, Guilherme Winter dá vida ao apóstolo Judas Iscariotes, que se tornará seguidor de Cristo a partir desta semana.

– É um personagem multifacetado e estou muito feliz – afirmou o ator, em entrevista ao UOL.

Esse é o sexto trabalho do ator paulistano na emissora. Guilherme Winter tem 39 anos e começou a carreira nas novelas na Rede Globo antes de mudar para a Record TV. Nessa, trabalhou nas obras José do Egito, Pecado Mortal, Manual Prático da Melhor Idade, Milagres de Jesus e nas novelas Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida, como Moisés.

Esse papel lhe rendeu um Troféu Imprensa de melhor ator. Guilherme Winter estudou Teatro no Rio de Janeiro e trabalhou como cenografista, lojista e marceneiro antes de se tornar ator. Agora, como Judas, afirma estar muito feliz por considerar o personagem “multifacetado”.

– Judas é completamente apaixonado por Deus. Ele pede para seguir a Jesus (Dudu Azevedo) e realmente acredita que ele seja o Messias. Mas ele tinha medo de algo, alguma coisa muito maior do que não ter dinheiro ou uma traição. Era um medo de causar revolta na população. Então, eu creio que, se fosse somente pela grana, ele teria ido embora – declarou.

JUDAS ISCARIOTES
Nesta semana, o personagem de Guilherme Winter na novela Jesus, Judas Iscariotes, irá entrar no grupo dos apóstolos de Cristo. No episódio desta segunda-feira (17), Judas Iscariotes vai até Jerusalém à procura de Jesus. Iscariotes fala mal de Antipas e é questionado por Pilatos.

Nesta quarta (19), ele então abandona o palácio de Antipas (Marcos Winter) e sai em busca de Jesus (Dudu Azevedo). Em Cafarnaum, Iscariotes descobre que o Filho de Deus está na cidade e vai ao Seu encontro na sinagoga. Chegando ao local, Judas pede para falar com o Messias, mas é impedido por Simão Pedro (Petrônio Gontijo). Jesus chega ali e pede para o rapaz se aproximar. Judas Iscariotes se apresente a Ele e pede para segui-Lo junto com os demais discípulos. O Messias permite.

Leia também1 Religioso, André Gonçalves diz que tem a Bíblia como estudo
2 Novela Jesus retrata um dos maiores milagres de Cristo
3 Novela Jesus exibe o episódio da grande pesca

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.