Leia também:
X Leo Dias pede demissão do SBT: “Ele não precisa de mim”

Conheça a vida de Gugu com sua esposa Rose Miriam

Casal teve três filhos

Pedro Ramos - 26/11/2019 10h58 | atualizado em 28/11/2019 11h05

Gugu e Rose Miriam se conheceram no SBT quando ela trabalhou na emissora entre os anos de 1983 e 1985 como uma das telemoças (secretarias de palco do programa do apresentador) no programa Viva a Noite.

Na época, tinha 20 anos e era chamada de Rose Blini. Ela chegou a fazer alguns comerciais, mas, segundo a sua mãe em entrevista à revista Quem, em 2001, a jovem atuava apenas para “fazer um dinheirinho” e “pagar os estudos”.

Os dois passaram um tempo separados e reapareceram na mídia em 1994 com o apresentador na revista Caras falando de sua nova namorada, porém, o tempo de relacionamento durou poucos meses.

Em 2001, Gugu quis ter um filho e escolheu Rose para ser a mãe da criança, que seria o primeiro do casal chamado João Augusto. Ambos até fizeram um acordo para que a médica parasse de trabalhar a fim de se dedicar exclusivamente ao bebê.

A gravidez foi mantida em segredo, até que a notícia vazou quando ela estava indo para o hospital. O apresentador não gostou e confirmou o caso em tom de desabafo.

– Não íamos contar até que o bebê nascesse, pois não queríamos que se tornasse público. O principal motivo é a Rose não ser famosa e ter sua própria vida – disse o apresentador.

Um tempo depois, o casal teve mais duas filhas. O próximo passo da família foi viver em Orlando, nos Estados Unidos para viver no anonimato. Colegas de escola dos filhos não sabiam da fama da família no Brasil, nem o pastor brasileiro da igreja que Rose frequenta sabia que ela era casada com Gugu.

– Eu só fiquei sabendo (que era companheira de Gugu) depois que fui visitá-la – revelou o pastor Lécio Dornas.

Leia também1 Veja a mansão nos EUA onde Gugu Liberato sofreu acidente
2 Corpo de Gugu chega na Assembleia Legislativa de SP
3 Padre Marcelo Rossi relembra batismo de Gugu no rio Jordão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.