Leia também:
X Jeito espiã da BBB Sarah foi herdado da mãe, que é ex-Bope

Confira lista com os 7 maiores barraqueiros de realitys shows

Do BBB ao programa A Fazenda, veja os 7 maiores barraqueiros(as) dos realitys

Pierre Borges - 17/02/2021 13h57 | atualizado em 17/02/2021 16h18

barracos em realitys
Karol Conká, Theo Becker e Jojo Todynho integram a lista Foto: Reprodução

Na maioria dos reality shows, sempre há momentos de tensão e de confusão entre os participantes. Os desentendimentos já levaram à expulsão de alguns que partiram para a agressão física e deram origens a bordões que são lembrados até hoje.

Do BBB ao programa A Fazenda, veja os 7 maiores barraqueiros(as) dos realitys:

Karol Conká – BBB 21
Claro que não poderia ficar de fora dessa lista a mais comentada da atualidade. Em menos de um mês da estreia do programa, a cantora Karol Conká já se envolveu em brigas com diversos participantes, principalmente com o ator Lucas Penteado, que desistiu do prêmio após se sentir excluído na casa. A cantora já perdeu meio milhão de seguidores no Instagram, comparado a quando entrou no programa.

Jojo Toddynho – A Fazenda 12

A funkeira Jojo Todynho também protagonizou uma série de confusões no reality A Fazenda. Campeã da edição de que participou, ela nutriu até a final a rivalidade com o Mc Biel. Durante a edição, Jojo e Biel praticamente lideraram grupos opostos que dividiam os participantes do reality em dois times.

Nadja – A Fazenda 10
A atriz Nadja Pessoa, esposa do cantor D’Black, também se envolveu em brigas com diversos participantes da Fazenda. Em uma das ocasiões, ela chegou a chutar a perna do personal trainer Caíque Aguiar, motivo que a levou a ser expulsa do programa.

Ana Paula Minerato – A Fazenda 9 (2017)
Chegando a brigar até com Marcos Härter, com quem tinha um caso, Ana Paula Minerato se envolveu em diversas confusões na casa. A mais icônica, porém, foi a briga com o consultor de etiqueta Fabio Arruda. Após ameaçar dar uma cabeçada nele, o consultor a chamou de “macaca”, “maloqueira” e “qualquer.” A briga chegou a render memes nas redes sociais.

https://www.youtube.com/watch?v=ZPAjpiEgVXM

Ana Paula Renault – BBB 16
Se houvesse um ranking de quem se envolveu em mais brigas nos realitys, com certeza o nome de Ana Paula Renault seria citado. A jornalista tinha o participante Renan Oliveira como principal rival na casa e foi expulsa após dar dois tapas na cara do modelo. No entanto, foi numa discussão com a bailarina Juliana Dias que ela afirmou que quer atrito e que participa do programa para irritar quem a irrita.

Theo Becker – A Fazenda 1 (2009)
Protagonista da provável briga mais lembrada de todos realitys, o ator Theo Becker não poderia ficar fora dessa lista. Theo conseguiu brigar com praticamente todos os participantes da primeira edição de A Fazenda e, numa discussão com o ator Jonathan Haagensen, falou o bordão “esse é irmão desse”.

Tina – BBB 2
Ainda no início da transmissão do BBB no Brasil, a participante Tina se revoltou por ser enviada para o paredão e decidiu bagunçar as roupas de vários participantes. A confusão foi tão grande que, em retaliação, os outros participantes jogaram suas malas na piscina.

Leia também1 Saiu caro! Dez divórcios que custaram verdadeiras fortunas
2 Morreu pela boca: Após ofensas, famosos perdem processos
3 Karol Conká é acusada de xenofobia após criticar Juliette
4 Léa Mendonça sobre BBB Karol Conká: "Psicótica e narcisista"
5 Deputado vai à Justiça contra BBB por racismo contra brancos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.