Leia também:
X Disney cede a críticas e exclui anões da Branca de Neve

‘Com você até o fim’, diz mãe de Tiago Abravanel após desabafo

No BBB, Tiago expôs relação distante com o avô, Silvio Santos

Thamirys Andrade - 02/02/2022 10h32 | atualizado em 02/02/2022 13h42

tiago-abravanel-cintia-abravanel-1642516990
Tiago Abravanel ao lado da mãe, Cintia Abravanel Foto: Reprodução / Redes sociais

Cíntia Abravanel usou as redes sociais nesta terça-feira (1°), para sair em defesa do filho. Na madrugada após o jogo da discórdia no Big Brother Brasil 22, Tiago Abravanel fez revelações sobre a relação distante que tem com o avô, o apresentador de TV Silvio Santos, dono do SBT.

Na conversa que teve com outros integrantes da casa, o ator e cantor disse que só contou com a presença do avô em uma festa de aniversário, quando completou 1 ano de idade. Além disso, disse que sempre se sentiu excluído das comemorações de Natal com a família de Silvio Santos.

– Minha relação com o lado da família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve, mas já me machuquei muito. Já me doeu demais saber que a gente estava comemorando Natal, eu, minha mãe, minhas irmãs e meus sobrinhos, e o resto da família estava todo junto, e a gente não estava – afirmou.

Tiago também contou que a mãe fica triste com o distanciamento da família, mas explica que, agora, ele consegue lidar melhor com a situação.

– Um dia vi que estava feliz com minha mãe, junto com a família unida, e eu olhei mais uma vez pelo Instagram, pela internet, [e vi] que estavam todas as outras filhas e os outros netos junto com ele [Silvio]. E aí eu falei: “Tá tudo bem”. Eu senti essa dor durante 33 anos. Quando isso aconteceu, eu virei uma página. Pensei: “Por que estou julgando o Natal feliz dessa família, se nunca fiz parte dela?” – concluiu Tiago.

Após a repercussão da fala, Cíntia Abravanel usou o Instagram para publicar uma série de fotos ao lado de Tiago e das filhas para declarar o seu amor. Em uma frase, a filha de Silvio Santos enfatizou: “Tô com você até o fim”, escreveu com as hashtags “união”, “família” e “filhos”.

A postagem foi comentada por amigos de Tiago e personalidades, como a apresentadora da Band Cátia Fonseca. Estou na torcida pelo Ti”.

Tiago Abravanel é filho de Cíntia, a primeira filha de Silvio Santos, fruto do primeiro casamento do dono do SBT com Maria Aparecida Vieira Abravanel, que morreu em 1977. Íris Abravanel é a atual mulher do apresentador e, com ele, teve cinco filhas.

*AE

Leia também1 Tiago Abravanel sobre Silvio Santos: "Conexão nunca existiu"
2 Silvio Santos faz visita à igreja Lagoinha, do pr. André Valadão
3 Disney cede a críticas e exclui anões da Branca de Neve
4 Whoopi Goldberg pede desculpa por declaração sobre Holocausto
5 Jojo: Marido excluiu amigos por 'brincadeiras preconceituosas'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.