Com o útero virado, Baby do Brasil orou para engravidar
Cantora ouviu que não seria mãe, mas teve seis filhos
Mayara Macedo - 06/05/2019 12h55
A cantora e pastora Baby do Brasil esteve no programa Conversa com Bial na última sexta-feira (3) e, entre os assuntos comentados, Baby revelou que ouviu de um médico que não poderia ser mãe, pois tinha o útero virado.
– Eu não podia ter filho. Tenho seis. Eu fiz exame logo no início do meu casamento com o Pepeu (Gomes) e o médico disse: ‘Olha, você não pode ter filho, as alças do seu útero são muito longas, o seu útero é todo virado’. Eu fui no cantinho e falei: ‘Pai, manda essas crianças maravilhosas para mim’ – contou a pastora.
Integrante da banda Novos Baianos, a cantora contou que o grupo irá lançar um novo trabalho em breve. A artista também falou sobre sua turnê, Baby do Brasil Experience, e se apresentou com um coral gospel no palco do programa.
– Fiquei tão apaixonada quando fiz o meu primeiro louvor, foi algo tão forte, e o arrebatamento foi tão louco. Eu vi o Pai lá em cima, eu berrava, fiquei louca. Nunca mais aterrissei – declarou Baby sobre ter se dedicado ao gospel.
Baby do Brasil é adepta ao celibato e contou como foi seu breve relacionamento, em 2017, com o comentarista de futebol Walter Casagrande. Casagrande passou por sérios problemas com drogas e a cantora afirmou que ajudou o ex-companheiro com a questão. Para ele, Baby era só elogios e o chamou de herói.
– Ele é uma pessoa incrível, muito querido, inteligente. Foi bacana porque ele me perguntou tudo de Cristo – disse.
Leia também1 Sertanejo se emociona ao cantar com Aline Barros
2 Audiência do Programa Silvio Santos dispara com Bolsonaro
3 Saiba como foi o Programa Silvio Santos com Bolsonaro