Leia também:
X Cantora Simony descobre câncer durante uma colonoscopia

Com Corinthians x Flamengo, SBT vence série da Globo

Emissora de Silvio Santos conseguiu vitórias sobre a Globo com exibição de jogos da Libertadores

Paulo Moura - 03/08/2022 14h08 | atualizado em 03/08/2022 14h22

Partida entre Corinthians e Flamengo pela Libertadores Foto: Flamengo/Marcelo Cortes

O jogo entre Corinthians e Flamengo pelas quartas de final da Copa Libertadores da América rendeu ao SBT bons resultados de audiência na noite desta terça-feira (2). De acordo com números obtidos e divulgados pelo site Na Telinha, a emissora de Silvio Santos chegou a vencer a Globo durante o segundo tempo da partida.

Segundo o portal, entre 21h30 e 23h23, o SBT anotou média de 21,7 pontos com pico de 26 no ibope na Grande São Paulo. Na mesma faixa de horário, a Globo exibiu em grande parte capítulo de Pantanal e marcou 23,3 com pico de 29. No entanto, durante o segundo tempo do jogo, quando a partida enfrentou a série Filhas de Eva, o placar foi positivo o SBT.

Em São Paulo, a produção da Globo foi derrotada pelo futebol pelo placar de 24 a 16. Às 23h13, o SBT chegou a abrir uma vantagem de 11 pontos, quando vencia por 24,3 a 13,3. Já no Rio de Janeiro, o placar foi de 27 a 16 favorável ao SBT.

Apesar de não ter conquistado a liderança na média durante o jogo desta terça, o SBT tem conseguido obter vitórias sobre os concorrentes durante jogos importantes da Libertadores. Na final de 2021, por exemplo, a partida entre Palmeiras e Flamengo registrou 26,1 pontos de média contra 9 da Globo.

Mesmo com o sucesso da competição, o SBT vai se despedir da Libertadores após a edição deste ano. A partir de 2023, a Libertadores volta a ser exibida pelo Globo. A emissora tem contrato com a organização até 2026. Já a ESPN continua a ter os direitos dos jogos na TV fechada e streaming.

Leia também1 Barbara Gancia é condenada a indenizar assessor de Bolsonaro
2 Anitta se opõe ao PT no Rio e endossa candidatura de Molon
3 Quaest/Genial: Bolsonaro cresce e Lula cai em nova pesquisa
4 Bolsonaro: Militares propuseram ao TSE filmar voto de eleitores
5 Hélio Lopes fala das intenções de Moro ao se aliar a Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.