Leia também:
X Sem Gabriela Prioli, CNN anuncia novos comentaristas

CNN Brasil vai decidir futuro de Gabriela Prioli na emissora

Em comunicado, canal disse que o assunto foi superado

Rafael Ramos - 30/03/2020 09h16 | atualizado em 30/03/2020 09h34

CNN Brasil e Gabriela Prioli decidirão seu futuro na emissora nos próximos dias Foto: Reprodução

Além de anunciar as mudanças no programa O Grande Debate, com a saída da comentarista Gabriela Prioli, a CNN Brasil informou que a decisão foi tomada a pedido da advogada. Neste domingo (29), Prioli manifestou sua vontade publicada no Instagram e disse que se sentiu constrangida com o desentendimento que teve com o jornalista Reinaldo Gottino na frente das câmeras.

A emissora, que estreou no dia 15 de março, comunicou que todos os profissionais envolvidos na situação conversaram na redação após o programa e considerou o assunto como superado. A CNN Brasil ainda apontou que irá decidir o futuro de Gabriela Prioli nos próximos dias.

Através das redes sociais, Gottino se desculpou com a advogada e reconheceu que se excedeu ao interrompê-la. O pedido de desculpas foi feito na manhã de domingo e se estendeu à emissora e ao público.

– Peço publicamente desculpas à Gabriela Prioli por ter sido incisivo no meu questionamento na última sexta. Me exaltei e a interrompi. Errei. Admiro a Gabriela, tínhamos uma ótima relação e fico muito triste porque eu não imaginava esse desdobramento. Conversamos na sexta depois do programa, falamos até do que deveria mudar para termos um programa melhor. Tenho mais de 20 anos de jornalismo e quem me conhece sabe da minha índole, do meu caráter e dos meus posicionamentos sobre opinião, pluralidade e respeito ao lugar de voz das mulheres. Errei, reconheço meu erro, peço perdão e lamento muito – declarou o jornalista.

Leia também1 Gabriela Prioli pede para sair da CNN Brasil após conflito
2 Sem Gabriela Prioli, CNN anuncia novos comentaristas
3 CNN Brasil corta médico que falava mal de isolamento

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.